Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


15.6.12

Conversa 564 Zoey 32C C06B

xarmus diz (19:28) és grande… e ficas muito laça... com aquelas amarras
não ficas esticadinha
mas a sensação de que não podes sair dali... e que estás completamente indefesa… é a mesma
Zoey 32C diz (19:29) Sim
Isso é
xarmus diz (19:30) mas eu acho uma delicia... uma mulher amarrada toda nua e toda aberta e exposta para mim... é muito excitante
é uma entrega total
e de uma confiança comovente
Zoey 32C diz (19:30) :)) tao bom poder dar-te esse prazer
xarmus diz (19:31) adorei mesmo
foste uma querida e uma velente
corajosa
Zoey 32C diz (19:31) Tu ajudas muito
xarmus diz (19:31) e eu gostei mais ainda por saber que era uma coisa que já me tinhas dito que não te agradava fazer
e que, vivendo com o namorado, mais arrojado se torna
o que me demonstrou uma vontade grande em me dar esse prazer
adorei mesmo... muito bom
Zoey 32C diz (19:32) E o tao famoso 69...
xarmus diz (19:33) é daqui que nasce a espiral de eu querer retribuir-te esse prazer que me deste... dando-te muito prazer também
e fazendo-te as vontadinhas todas
pois.. muito bom também
sabes...
eu prefiro o sexo oral em separado
porque cada um está mais concentrado no seu papel
mas se for um 69 inteligente... é fantástico
tambem inventei esta.... hehehehe
que é...
Zoey 32C diz (19:34) Tens de me ensinar o 69 inteligente lol
xarmus diz (19:34) apesar de estarmos em posição de 69... um é na mesma o activo e o outro é o passivo
e depois trocam o comando… sem trocar de posição
ou seja... o 69 lerdinho... que é o mais usado...
é aquele em que estão os dois a ser activos e passivos ao mesmo tempo
vou tentar explicar...
Zoey 32C diz (19:36) Nao preferes explicar na aula prática loool ?
xarmus diz (19:37) acho que sim... tens razão.... e vais adorar
mas olha... estou agora a pensar que posso fazer uma reflexãozinha em relação a isso
ensinar a malta a fazer um 69 em condições
Zoey 32C diz (19:38) :) se for bom para ti vai ser bom para mim também
xarmus diz (19:38) claro.. vai ser muito bom para os dois
xarmus diz (19:39) porque vamos alternar
Zoey 32C diz (19:39) Boa temática para uma reflexão
xarmus diz (19:39) podes crer
Zoey 32C diz (19:40)já volto
Voltei.. Afinal foi rapido
xarmus diz (19:41) gosto de te ter desse lado
sinto o teu calor
Zoey 32C diz (19:41) :) oh doce.. Eu também
xarmus diz (19:42) mas tens que ter cuidado... nunca arrisques muito
Zoey 32C diz (19:43) Em relaçao a que?
xarmus diz (19:43) e se precisares de desligar de repente... não hesites... nem te preocupes com despedidas ou sequer avisar-me que vais desligar
em relação ao teu homem
poder apanhar uma conversa destas
Zoey 32C diz (19:44) Ok! Vou estar alerta
Mas estou sozinha
Agora n ha drama
xarmus diz (19:44) ok
Zoey 32C diz (19:45) Mas obrigada pela preocupação e pela dica ;)
Com alguma inteligencia corre bem
xarmus diz (19:45) mas nunca arrisques... era uma má forma de ele saber
Zoey 32C diz (19:45)Pessima
xarmus diz (19:46) mas estou muito feliz por te ter conhecido
Zoey 32C diz (19:46) Mesmo?
xarmus diz (19:46) saber que tenho pela frente umas horas bem prazerosas… contigo
mesmo muito
Zoey 32C diz (19:47) Eu tb... Ja te tinha dito
Venham elas!!! Ahahah
xarmus diz (19:48) e vou fazer-te mais maldades
é muito fixe
gostaste das maldades?
Zoey 32C diz (19:48) Querooo
Maldades tuas sao prazer nosso :)
N posso é ficar com marcas
xarmus diz (19:50) sim... eu sei
e vou ter sempre muito cuidado
Zoey 32C diz (19:50) Mas estou desejosa q me tratas mal
xarmus diz (19:50) e se por acaso acontecesse algum acidente... deveremos logo os dois pensar numa desculpa inteligente...
Zoey 32C diz (19:51) Que me castigues
xarmus diz (19:51) para o caso de seres confrontada com isso... teres a resposta natural e na ponta da língua
Zoey 32C diz (19:51) Certo! Criatividade n falta
xarmus diz (19:51) para não te engasgares no momento
mas há muitos castigos bem bons que não marcam
Zoey 32C diz (19:52) Por falar em engasgar ahahahah
xarmus diz (19:52) e eu mostrei-te alguns
esse vai ser um dos teus castigos… treinar
Zoey 32C diz (19:52) Tenho de treinar...
xarmus diz (19:52) mas vais precisar de gostar mais de me dar prazer... para te sacrificares com prazer
mas é muito bom para os dois
e é bom que aprendas e pratiques umas coisas bem boas... até para lhe fazeres a ele
Zoey 32C diz (19:53) Com treino acho q chego la
Mas estava tb com receio de te magoar
xarmus diz (19:54) que o rapaz... também tenha algum proveito e vantagem nisto tudo
Zoey 32C diz (19:54) Ahahah sim
Vai ter mesmo
xarmus diz (19:54) é uma pratica que tem que ser feita a dois... mas praticando... vamos melhorando
e claro que vais conseguir enfia-lo todo na boca... e ter muito prazer com isso
e nós gostamos é de praticar
Zoey 32C diz (19:56) Sim... É isso
Tentaçao... Tenho de ir
xarmus diz (19:57) força
tenta ir lendo o blog... vais gostar
beijocas
(lambi)
(flor2)
Zoey 32C diz (19:58) Sim... Tenho lido
Beijooo
Zoey 32C diz (19:59) Ahh e vou querer ler por la a zoey :)
Bju

Sem comentários: