Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


17.6.12

Conversa 568 Rute 37 C02B

(Continuação da conversa 566)

xarmus diz (23:51) tens direito a ter muito prazer… vais ser bem lambida e bem comida
mas vais ter que te entregar todinha
Rute diz (23:51) todinha, todinha não sei... :S
xarmus diz (23:51) maricas
Rute diz (23:52) Não sou grande fã de anal, mas não está posto de parte
xarmus diz (23:52) ahhhh... mas isso também não tem importância
eu também só gosto quando gostam… não sou taradinho por cu
Rute diz (23:52) A fazer de novo, que seja com alguem experiente...
xarmus diz (23:52) eu gosto de dar prazer... não gosto de fazer nada que não seja desejado
sim... já fiz muitas vezes pela primeira vez... e é sempre fixe
quem começa a levar no cu... comigo.. fica sempre a gostar
hehehehehehehehe
Rute diz (23:53) E eu acho que sou gaja para gostar...
mas nao tenho tido grandes experiencias...
xarmus diz (23:54) claro que gostas... mas só faremos isso... quando o desejares
mas diz-me... já que não há fotos...
morena? loira?
Rute diz (23:54) nem um nem outro :P
xarmus diz (23:55) cabelos compridos? curtos?
Rute diz (23:55) compridos, lisos
1,66m
66kg
xarmus diz (23:56) parece-me bem
(esfregar as mãozinhas)
Rute diz (23:56) tinha tanta curiosidade em conhecer esses bonequitos...
o gostoso então nem se fala :P
xarmus diz (23:57) vais adorar conhecê-lo
mas posso mostrar-te umas fotozinhas minhas
Rute diz (23:58) mas eu nao tenho como retribuir...
hoje, pelo menos
xarmus diz (23:58) retribuis depois
com juros
Rute diz (23:58) o dono manda!
xarmus diz (23:58) em suaves prestações....
hhuummmmmm que bom...
apanhaste depressa o espirito
pareces ser uma querida
e isso vai ser muito bom para os dois
Rute diz (23:59) uiii, se eu já tinha curiosidade, agora está ainda mais desperta
fotos! :P
xarmus diz (00:00) deixa-me cá pensar o que posso pedir em troca
Rute diz (00:00) humm...
xarmus diz (00:00) tenho que aproveitar...
Rute diz (00:00) umas beijocas boas no gostoso?
xarmus diz (00:00) isso é bom...
mas eu queria mais
deixas-me abusar?
Rute diz (00:01) à vontade!
xarmus diz (00:01) o gostoso já está teso
hehehehehehehehe
é uma vergonha este gajo
começa a pensar em carninha fresca... fica tudo fodido
Rute diz (00:01) E eu molhadinha...
xarmus diz (00:01) acho que te vou amarrar...
xarmus diz (00:02) e abusar à minha vontade
Rute diz (00:02) Gosto!
Aliás, é uma das coisas que sei que o R. gosta...
xarmus diz (00:02) se visses agora o gostoso... assustavas-te
Rute diz (00:02) Naaaaa...
Já estou familiarizada com as fotos no blog ;)
xarmus diz (00:03) pois.. tambem é verdade
bem.. vamos às fotos
decentes...
as outras já conheces
Rute diz (00:03) Mas posso sempre ter novas perspectivas...
sou uma desavergonhada :P
xarmus diz (00:04) isso é uma maravilha
espero que sejas bem puta mesmo
depravada
Rute diz (00:04) há quem diga que sou
Xarmus partilha: Fotos
Rute diz (00:05) Um borracho!!
oh god!
Eu conheço-te!
xarmus diz (00:06) sim??
Ui… ups
Rute diz (00:06) naaaa
estava a meter-me contigo :D
xarmus diz (00:06) hehehehehehe
essa também vais pagar... quando estiveres amarrada
Rute diz (00:07) se for com o corpinho...
xarmus diz (00:07) claro
aqui os pagamentos são todos com o corpinho

(Continua no próximo post)

Sem comentários: