Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


18.6.12

Conversa 570 Kitty 32 C14

xarmus diz (22:19) passei estes dias a enviar-te mensagens e a telefonar-te
estava mesmo preocupado
acho que tu andas a querer ser castigada
Kitty 32 diz (22:19) looooooooool
pois mereço, nao é?
xarmus diz (22:20) pois mereces
Kitty 32 diz (22:20) e preciso rsrssr
xarmus diz (22:20) tambem acho...
vou ter mesmo que te castigar
eu até nem gosto.... mas tenho mesmo que te castigar
Kitty 32 diz (22:21) lol
xarmus diz (22:25) tenho saudades tuas
e dessa cona deliciosa
Kitty 32 diz (22:25) lol
tb estou com muitas saudades
muiiiiitas
muiiiiitas
xarmus diz (22:26) e para a próxima tens que ser mesmo castigada... preocupaste-me mesmo
mas eu dou miminhos... prazer... e depois castigo... e depois dou mais miminhos
não te vai faltar nada
Kitty 32 diz (22:27) aiii q saudades
es tao querido
top
aumentas exponencialmente o meu grau de exigencia
e depois nao vou encontrar mais ninguem
vou ficar sozinha para sempre
looooooooooool
xarmus diz (22:30) hehehehehehehehehehe
sozinha não ficas delicia... és uma maravilha
mas vais lembrar-te de mim para o resto da tua vida
Kitty 32 diz (22:30) antes sozinha do que com cromos
loool
vou de certeza
xarmus diz (22:30) e vais ter muitas saudadinhas... cada vez que eles não forem tão bons como eu
hehehehehehehehe
mas o que vivemos... também já ninguém nos tira
e ainda temos muito que curtir
muito prazer para trocar
Kitty 32 diz (22:31) ;)
xarmus diz (22:32) muitas noites loucas de prazer
Kitty 32 diz (22:33) aiiiiii
xarmus diz (22:39) mas ando mais selectivo... já não tenho paciência para certas coisas
tenho deitado peixe ao mar que até faz confusão
mas tem que ser.... prefiro poucas mas boas
Kitty 32 diz (22:43) lol
peixe ao mar
e pk? o que lhes falta?
xarmus diz (22:43) muita coisa
inteligência
tesão
sinceridade
entrega
Kitty 32 diz (22:44) hum
xarmus diz (22:44) as mulheres acham sempre que se fizerem difíceis... ou que fingirem que não estão interessadas em sexo... que os homens gostam mais
xarmus diz (22:45) com os outros pode até funcionar... mas comigo essa conversa não funciona mesmo
gosto delas putas... tesudas e assumidas
que mostrem mesmo que estão com vontade de estar comigo
Kitty 32 diz (22:45) rrsrrsr
vou dizer-te
ainda é dificil para as mulheres assumir os seus desejos
repara
homens como tu não são a regra
a maioria das pessoas e casais
têm uma relação monogamica (ou aparentemente )
e a maioria dos homens gosta e quer a mulher puta, assumida e tesuda
mas apenas para curtir
a mulher dele não pode ser assim
as outras sim, a dele nao
e se uma mulher anda atras do seu principe encantado
nao se vai comportar como tal, com receio que o homem vai pensar dela
pessoalmente não sou assim
mas muitas mulheres ainda se sentem confusas
e não sabem como agir
xarmus diz (22:49) sim... eu sei.... é isso mesmo
xarmus diz (22:50) eu tenho uma reflexão no blog que fala disso mesmo
mas tudo bem... não podemos agradar a toda a gente
Kitty 32 diz (22:50) claro
xarmus diz (22:52) já me aconteceu... elas mostrarem-se de uma forma... e depois de me conhecerem melhor e saber que não vão ser descriminadas, e que não tenho intenção de relacionamentos prolongados... ou sérios como lhe costumam chamar... acabam por se mostrar como são na realidade
Kitty 32 diz (22:53) claro
tudo parte da frontalidade
se as pessoas sentirem que podem ser elas próprias
tudo é bem melhor
nao so no sexo, mas em tudo
xarmus diz (22:55) claro
e depois de me conhecerem.... mudam mesmo e são elas próprias
xarmus diz (22:56) até me contam os engates delas
hehehehehehehehehehehehe
Kitty 32 diz (22:57) qto mais vivo
mais estupefacta fico
com as barbaridades e figurinhas que as pessoas fazem por uma queca
desnecessário
xarmus diz (23:01) e até lhes digo como fazerem para melhorar os gajos que não prestam
como os ensinar sem os ofender
hehehehehehehehehehe
Kitty 32 diz (23:01) looooooooooooool
diz la algumas dicas
depois de te ter conhecido tenho de estar preparada para a frustação futura
xarmus diz (23:02) uma coisa que funciona sempre bem.... é fazer como se faz com as crianças...
com estimulos positivos
Kitty 32 diz (23:02) ja tentei essa técnica lool
xarmus diz (23:02) se o gajo não estiver a fazer nada de jeito...
dizes... és tão bom... fazes isso tão bem.... chega um cadinho mais para cima
e com mais força,..... hhuummm que delicia... isso... agora mete um dedinho
hehehehehehehehehehe
eles assim vão na boa
xarmus diz (23:04) em vez de dizer que eles não sabem ou não estão a fazer bem
Kitty 32 diz (23:05) esquece
essa tecnica nao funciona
xarmus diz (23:10) não??
então ensina-me tu
Kitty 32 diz (23:11) a maioria dos homens nao presta
na cama
qualquer coisa como "é tao bom, nao foi"
xarmus diz (23:12) pois.. eu sei... isso é o  normal
mas comigo também te desforras
Kitty 32 diz (23:12) lol claro

Sem comentários: