Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


19.6.12

Conversa 571 Cattleya 34C C13

xarmus diz (13:30) (flor1)
Cattleya 34C diz (13:30) oláaaa
xarmus diz (13:30) olá minha querida
tudo bem?
Cattleya 34C diz (13:30) já te tinha procurado por aqui
tudo óptimo e contigo?
xarmus diz (13:30) também
esta semana deliciamo-nos?
Cattleya 34C diz (13:30) não
xarmus diz (13:30) ohhhhhh
Cattleya 34C diz (13:30) nem estas nem provavelmente as próximas ate Março
estou a dar aulas
começou o fado
até às 23
ainda a semana passada passei no nosso cantinho
estou atolada em trabalho
quase a dar em maluca
xarmus diz (13:31) entendo...
mas é uma pena
Cattleya 34C diz (13:32) se houver uma ausência da parte do meu gajo
eu apito logo
assim daria para passar uma noite contigo
he he
xarmus diz (13:32) ok.... fico à espera
isso é que era serviço
eras lambida logo de manhã
Cattleya 34C diz (13:33) sim, era mesmo.. tenho umas saudades desse tesudo
xarmus diz (13:33) se arranjares maneira de nos comermos... apita
Cattleya 34C diz (13:34) sim, envio sms
posso enviar a qualquer hora??
xarmus diz (13:34) claro... podes... na boa
Cattleya 34C diz (13:35) assim era porreiro, saia das aulas direitinha para os teus braços
cheia de fome;)
xarmus diz (13:38) era mesmo uma maravilha
Cattleya 34C diz (13:41) querido vou desligar
volto depois de almoço
beijosss
xarmus disse (13:42) beijocas boas
eu devo cá estar até às 16h
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: