Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


19.6.12

Conversa 572 Zoey 32C C07A

(02:55) xarmus: o outro talento que tenho... tu já conheces
(02:56) Zoey 32C: felizmente já conheço…. das melhores coisas que me aconteceram na vida ahahahaha
mas quero descobrir mais
ainda estou a absorver o dia de ontem, sabes?
(02:58) xarmus: imagino que sim... se eu adorei... com mais experiencia que tu... acredito que tenhas gostado muito
mas vai melhorar... prepara-te
(03:00) Zoey 32C: aiiiii queroooo
espero mm que consiga melhorar
(03:00) xarmus: consegue... prometo
(03:01) Zoey 32C: tb está nas minhas mãos… e é isso que me preocupa
(03:01) xarmus: na boa minha delicia... relaxa
nós encaixamos bem...
(03:02) Zoey 32C: tb achei que sim...
(03:02) xarmus: e vamos criando mais à vontade e intimidade
vai ser bom
(03:02) xarmus: muito bom
(03:03) Zoey 32C: é bom ouvir isso
(03:04) xarmus: a vontade de estarmos juntos... é grande... e isso é importante para ser bom
(03:04) Zoey 32C: sim… 
se sentires metade da vontade que tenho em estar contigo…. já fico feliz
(03:05) xarmus: eu estou cheio de vontade... acho que mais do que da primeira vez
da primeira... estava com curiosidade.. e ia ser bom desfrutar de um corpo novo
(03:06) Zoey 32C: n estavas com grande expectiva… certo?
(03:06) xarmus: mas agora já sinto saudades.. que é uma coisa que não era possível sentir na primeira
nunca estou com grandes expectativas… é melhor assim
(03:06) Zoey 32C: é mesmo
mas de inicio estavas meio intimidado… e n estava à espera disso, sabes?
(03:07) xarmus: sim... nem sabia por onde começar
 com tanta coisa boa à minha disposição
(03:08) Zoey 32C: exagerado
(03:08) xarmus: apetecia-me foder-te a boca... lamber-te a cona... penetrar-te... por cima... por trás
(03:09) Zoey 32C: hummm
(03:09) xarmus: para a próxima... também estamos menos fossangas
(03:09) Zoey 32C: achas?
(03:09) xarmus: e fazemos as coisas com mais calma... saboreia-se melhor
acho que sim
(03:10) Zoey 32C: lool
no "antes" senti que estavas a avaliar-me… mesmo que inconsciente
(03:13) xarmus: quando é a primeira vez... é sempre estranho... é muita emoção junta
temos que lidar com muitas vertentes diferentes
há muitos factores em jogo... e é tudo novo
(03:14) Zoey 32C: pois… n sei…. as outras experiencias foram mto diferentes
(03:14) xarmus: alguma insegurança...
(03:15) Zoey 32C: tu? inseguro?
(03:15) xarmus: é tudo inesperado
muita coisa em que pensar
sim... também estava um cadinho
(03:15) Zoey 32C: tão giro dizeres isso...
mas n tens razões nenhumas para estar...
(03:17) xarmus: mas há sempre o receio de não agradar
e esse receio é maior... quanto mais desejamos estar bem.. e sermos bons
(03:18) Zoey 32C: és doido? tenho muito mais razões para estar do que tu...
se alguem n ficar satisfeito é porque n te sabe sentir
(03:19) xarmus: nunca me aconteceu... não ficarem satisfeitas... mas há variadíssimos níveis de satisfação
(03:19) Zoey 32C: certo...
(03:20) xarmus: eu sinto mais responsabilidade... conforme mais desejo repetir com essa pessoa
(03:21) Zoey 32C: a sensação do alcool no sangue misturado com estar contigo… gsus… estava nas nuvens
(03:22) xarmus: e como sei que a primeira nunca é a melhor... ainda estou na primeira, e já estou a pensar que se não for bom, não há segunda
(03:22) xarmus: às vezes penso que a generalidade dos homens deve mesmo ser uma desgraça... pelo prazer que provoco nas mulheres
mesmo quando sinto que não fui muito bom... as mulheres acham sempre que foi uma coisa do outro mundo
(03:24) xarmus: e eu sinto ou que é exagero delas... ou de facto os gajos são mesmo uma desgraça
(03:24) Zoey 32C: achas que cmg n foste mto bom?
(03:24) xarmus: não fui... claro que não
(03:24) Zoey 32C: ah
(03:24) xarmus: mas serei melhor para a próxima
não conhecia o teu corpo....
para a próxima já vou saber melhor mexer-te à medida da tua sensibilidade
e tu tens uma sensibilidade muito diferente da generalidade das mulheres
acho que fui macio demais... no inicio
(03:26) Zoey 32C: eu n gosto muito de falar das outras experiencias…. mas tu foste muito além
sim… foste… mas para inicio acho que foi bom
eu gosto meio à bruta 
mas esse inicio mais suave fez-me bem… fiquei mais tranquila… com mais confiança em ti
(03:28) xarmus: é a forma mais segura de entrar... quando não se conhece bem... ou nada mesmo
e depois vai-se intensificando a coisa
(03:29) Zoey 32C: só tenho pena de uma coisa...
de n te ter encontrado mais cedo 
(03:30) xarmus: pois... eu também

(Continua no próximo post)

Sem comentários: