Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


20.6.12

Conversa 573 Raquel 23 C08

Raquel 23 diz (00:24) olha só para que saibas és mau
pois ah e tal.. temos de ter aulas e tal
e dps nada!!!
poissssss
ja tem alunas a mais
agora dá nisso
xarmus diz (00:30) claro que havemos de ter mais aulas
por mim.. tudo bem
Raquel 23 diz (00:30) nao me parece lol
mas ok
xarmus diz (00:32) temos que esperar que dê para os dois
mas havemos de nos encontrar... não tenho duvidas
Raquel 23 diz (00:33) poisss
gostas é de me por virgem outra vez loooool
xarmus diz (00:34) pois... ficas mais apertadinha
Raquel 23 diz (00:34) é.. e tu gostas disso?
tem mta piada pois
xarmus diz (00:36) estava a brincar
Raquel 23 diz (00:36) uhm uhm
pois...
n devias..
és mau!
lol
xarmus diz (00:59) (lambi)
vou lamber-te a cona toda
Raquel 23 diz (01:00) pois promessas só promessas
xarmus diz (01:00) e vou ensinar-te a fazer um ganda broche sozinha
Raquel 23 diz (01:00) LOOOOL
tens uma forma tao subtil de dizer q n sei fazer um broche
és tao mi mi mi mi ...
xarmus diz (01:03) claro que sabes
a mim soube-me bem
muito bem… mas praticar só te faz bem
e eu estava a falar em fazer sozinha até ao fim
para ganhares confiança
Raquel 23 diz (01:03) simm ta bem
mas isso da confiança tem a ver com à vontade ctg lol
intimidas uma gaja
ké k tu keres pah
loooool
xarmus diz (01:12) eu ???? sou um querido... sempre te deixei à vontade
Raquel 23 diz (01:13) achas tu
lolololol
tou a brincar ctg
mas tu com a mania q mandas né .. uma pessoa se calhar inibe-se em kk coisa
e n é 100%
xarmus diz (01:16) mas estás à vontade
para o que quiseres
eu deixo tudo
e gosto que te sintas à vontade
Raquel 23 diz (01:16) é deixas deixas
eu se começar a mandar começa logo a ser mais interessante
ahahahaahahahahah
tou a brincar contigo querido
xarmus diz (01:21) mas podemos fazer isso
dividimos ao meio
Raquel 23 diz (01:22) nao nao
xarmus diz (01:22) metade do tempo para mim... metade para ti
Raquel 23 diz (01:22) n quero
n queres nd cmg pq sou uma chata
looool
a mandar entao é q fica pior
xarmus diz (01:26) não acho nada que sejas chata
Até foste bem querida… e obediente

Sem comentários: