Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


20.6.12

Conversa 574 Zoey 32C C07B

(03:31) Zoey 32C: mas tu tens mulheres fantásticas com fartura
(03:33) xarmus: sim... tenho algumas com quem gosto muito de estar... mas também se vão perdendo algumas
(03:34) xarmus: vão para outros países... casam... voltam para o país delas.... às vezes levo uns rombos grandes
(03:34) Zoey 32C: loool
(03:34) xarmus: ou arranjam um relacionamento serio e querem ser fieis...
enfim
(03:34) Zoey 32C: sim… tenho-me apercebido disso em algumas conversas que publicas
(03:34) xarmus: a sorte é que vou conseguindo sempre substituir por igualmente boas
(03:35) Zoey 32C: menos mal
ainda fico espantada por ter ido… 
(03:36) xarmus: mas eu sinto que a qualidade do sexo depende muito de mim
se elas colaborarem... é sempre bom
não precisam de fazer muito... basta deixarem fazer... e alinharem bem nas brincadeiras... e claro... sentirem prazer com isso
o prazer que cada um de nós tem... reflete-se muito no outro
(03:39) Zoey 32C: mas n devia depender...
(03:40) xarmus: talvez... mas como sou activo... e até dominador... acaba por ser assim
(03:39) Zoey 32C: ou melhor… isso dá uma ideia redutora da mulher
(03:40) xarmus: acho que não... acho que cada um tem o seu papel
e são necessários os dois para a coisa funcionar
embora os papeis sejam diferentes
(03:41) Zoey 32C: então se a qualidade depende de ti… o que faz gostares mais ou menos?
o grau de colaboração?
(03:41) xarmus: mas a qualidade do sexo... tem muito a haver com a interligação dos dois
sim... e até de sentir prazer
se um de nós não estiver a sentir grande prazer... o outro também não consegue subir muito
(03:42) Zoey 32C: e sentiste o meu grau de prazer?
(03:43) xarmus: cada um ter prazer... é importante para o outro
sim... claro
mas podemos sentir mais… os dois
quando estivermos mais afinados
(03:43) Zoey 32C: é que é meio abstrato… sabes? n tens como comparar o prazer do outro
(03:43) xarmus: sim... mas dá prazer sentir o prazer do outro
(03:44) Zoey 32C: sem dúvida
o nosso prazer depende do prazer do outro
(03:45) xarmus: eu meço muito o prazer que dou... pela entrega e colaboração que recebo do outro lado
quando uma mulher gosta mesmo de estar comigo... e tem muito prazer comigo... alinha em tudo
colabora muito bem... porque quer retribuir o prazer que lhe dou
e vice versa
é normal
quando sinto muito prazer... também faço o que for preciso para retribuir
e essa disponibilidade e entrega... excita muito
(03:47) Zoey 32C: eu tentei ser assim… 
(03:47) xarmus: sim... e isso excitou-me
(03:47) Zoey 32C: mas sei que tenho que melhorar
por ti
e por mim 
(03:48) xarmus: eu conheci mulheres que no inicio tinham algumas restrições
e depois... quando começam a ter muito prazer comigo... as restrições são cada vez menos
até que acabam completamente
é a lei da oferta e da procura...
se quiseres muito estar comigo... dás tudo o que puderes para o conseguires
e da-me muito prazer... sentir isso
é sinal que lhes dou muito prazer
(03:51) Zoey 32C: estou a entender
(03:51) xarmus: é uma troca natural... e justa
(03:52) Zoey 32C: sim… prazer por prazer
(03:52) xarmus: sim...
temos que lutar pelo que queremos
(03:52) Zoey 32C: acho que tenho que desenvolver essa vertente...
(03:52) xarmus: mas acontece naturalmente... nos relacionamentos que não são seguros
não tens isso muito desenvolvido porque tens tido um relacionamento seguro
costumo dizer... que é a diferença entre os recibos verdes e o emprego com contrato sem termo
(03:54) Zoey 32C: lol
(03:54) xarmus: não leste a minha reflexão... recibos verdes?
(03:54) Zoey 32C: li sim 
achei o máximo essa analogia
e sim… faz todo o sentido
(03:55) xarmus: se que quero voltar a estar contigo... tenho que te agradar
e vice versa
(03:55) Zoey 32C: mas nunca pensei dessa forma… precisamente por ter um relacionamento seguro
(03:55) xarmus: foi isso que me prejudicou na primeira queca
porque quando me agrada muito a mulher... a forma... o cheiro... e vejo que tem potencialidade para melhorar
mais do que eu ter prazer nessa primeira queca... o meu objectivo é que ela tenha prazer
para ter a certeza que volta
lembraste que te pedi que prometesses que tínhamos uma segunda vez?
era para eu poder relaxar um pouco
para não estar preocupado com isso
(03:58) Zoey 32C: sim… lembro-me
e eu tótó n fui mto efusiva
(04:00) xarmus: porque essa preocupação em agradar... para ter uma segunda vez... acaba por fazer com que nós próprios não tenhamos tanto prazer... e ao termos menos prazer... também não estamos a dar ao outro
(04:00) Zoey 32C: estava abananada com o que estava a acontecer
(04:00) xarmus: porque o que também dá prazer ao outro... é sentir que estamos a ter muito prazer
(04:01) Zoey 32C: sim
(04:01) xarmus: é um equilíbrio difícil
se eu me preocupar apenas com o teu prazer... acabo por eu não ter muito... e isso faz com que tu não gostes tanto
(04:02) xarmus: e quando te disse que estivesses à vontade... e abusasses de mim como quisesses... também tem esse objectivo
ter a certeza que tens prazer... para voltares..
(04:03) Zoey 32C: sei… mas n consegui 
(04:03) xarmus: mas também vou ter muito prazer se sentir que estás mesmo a ter prazer

(Continua no próximo post)

Sem comentários: