Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


21.6.12

Conversa 576 Zoey 32C C07C

(04:04) xarmus: a ideia é usares e abusares até isso te levar à loucura
servires-te mesmo
sem pensar em mim
(04:04) xarmus: sem pensar se estou a gostar...
(04:04) Zoey 32C: será q consigo… ?
(04:04) xarmus: porque se tu estiveres a gostar muito... eu também estou por tabela
acho que sim
e por isso eu gosto de usar e abusar
porque sei que tenho muito prazer com isso
e se eu tiver muito prazer... estou a dar-te muito prazer
por isso as mulheres deixam-me fazer de tudo
porque gostam de me ver completamente louco de prazer
e têm muito prazer com isso
é muito dinâmico
nenhum de nós pode subir muito no prazer... se o outro não acompanhar
entendes?
(04:06) Zoey 32C: entendo
(04:07) xarmus: por isso quero que me uses como te apetecer
sem medo de magoar
sem pensares se gosto
é apenas para tu gostares
porque se tu gostares... eu gosto
automaticamente
e isto é igual para os dois lados
(04:08) Zoey 32C: sei… mas é complicado…. mas vou conseguir… tenho fé 
(04:08) xarmus: claro que vais... é só sentires-te à vontade comigo
e seres também abusada
se eu abusar de ti.... ganhas confiança para abusares de mim
(04:09) Zoey 32C: sim… depende do à vontade ctg… e de sentir-me bem no/com o meu corpo...
acho que tb influencia
(04:10) xarmus: o teu corpo é optimo rapariga
e é o menos importante no meio disso tudo
acredita
já tive muito prazer com corpos nada bonitos
é a atitude que manda ali
não estamos numa passagem de modelos
estamos a trocar prazer
(04:11) Zoey 32C: eu tenho paranoia com o corpo
(04:11) xarmus: já percebi
mas é mania tua
(04:12) Zoey 32C: estraguei o meu corpo para n ter tentações… achava que assim n havia riscos
(04:12) xarmus: eu às vezes... para ajudar a mulher a libertar-se... castigo-a se ela não abusar de mim
(04:12) Zoey 32C: doidoooo
(04:12) xarmus: mas resulta
(04:13) Zoey 32C: como se os castigos fossem maus...
(04:13) xarmus: podem ser...
(04:13) Zoey 32C: aiii
lol
diz-me um mau
(04:13) xarmus: um exercício giro... é pormo-nos de frente um para o outro
se me deres uma chapada suave... levas uma com mais força
se deres uma com força... levas mais suave
(04:14) Zoey 32C: gosto!
(04:14) xarmus: viste como abusei da tua boca logo no inicio?
(04:15) Zoey 32C: sim
(04:15) xarmus: saltar para cima de ti... puxar-te pelos cabelos... enfiar-te o gostoso pela boca dentro... à bruta… e foder-te a boca
e dizer mama puta... não foi fácil de fazer a uma desconhecida…
não tinha confiança contigo para fazer aquilo
mas serviu para te pôr à vontade e mostrar-te como poderias fazer comigo
se eu te tratasse sempre com meiguice... tu nunca irias conseguir estar á vontade comigo tão rapidamente
para mim... foi algo exagerado para aquele momento
(04:18) Zoey 32C: ah… agora entendi
(04:18) xarmus: mas era necessário para quebrar o "gelo"
(04:18) Zoey 32C: mas gostei dessa adrenalina...
para nos deixarmos de merdinhas... e usufruirmos do outro 
havia que atalhar caminho... o tempo não era muito
(04:19) Zoey 32C: e prometo que me vou esmerar… e ser mais….
puta?
(04:19) xarmus: isso era uma maravilha
temos confiança suficiente com o outro... para o usar à bruta... é fácil
mas quando não temos.... não é fácil abusar
mas nessas alturas temos que pensar em nós apenas... porque se pensamos no outro... não conseguimos fazer certas coisas
mas se conseguirmos... o outro gosta
(04:22) Zoey 32C: mas o magoar-te … sei lá… confesso que me deixa desconfortável
mas se tenho a tua permissão...
(04:22) xarmus: sei que não o fazes com essa intenção... e se conseguires tirar prazer disso... da-me prazer a mim
claro... tens toda
(04:23) Zoey 32C: boa!
(04:23) xarmus: ali o magoar... é sempre relativo
até porque o abusar não tem que implicar dor
(04:23) Zoey 32C: claro que não...
(04:23) xarmus: abusar... é servirmo-nos do corpo do outro para nosso prazer
(04:24) Zoey 32C: sim
(04:24) xarmus: claro que podemos magoar sem querer... mas nunca é nada de muito violento
(04:24) Zoey 32C: tb n estou a ver desejo meu que envolva dor para o outro… neste caso para ti
estou aqui a pensar… tu és formador de bom sexo...
(04:25) xarmus: já me propuseram varias vezes que desse workshops
qualquer dia ... dou mesmo
(04:26) xarmus: foi por isso que disse que temos muito para evoluir
(04:26) Zoey 32C: com aulas práticas? assim "à luz do dia"?
(04:26) xarmus: se colaborares e estiveres interessada em subir esses degraus comigo... acredita que chegamos a sítios muito bons
(04:26) Zoey 32C: sim… mas é bom saber que há por onde evoluir
(04:27) xarmus: sim.. e tinha amigas para isso
que se prestavam ao que eu quisesse… nos workshops
daquelas amigas... que fazem tudo o que for preciso para me agradar
e sabes...
é por isso que eu aguento tanto... tenho muita colaboração do outro lado
(04:28) Zoey 32C: sei… eu faria tudo… mas expor-me seria complicado
(04:29) xarmus: sim... no teu caso sim...
mas uma mulher livre... faria isso na boa
(04:29) Zoey 32C: mas só vivendo é que posso dizer com toda a certeza

(Continua no próximo post)

Sem comentários: