Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


22.6.12

Conversa 578 Zoey 32C C07D

(04:30) xarmus: ontem... depois de estar todo o dia contigo... estive com uma amiga já com experiencia em estar comigo
se não fosse com ela... era difícil estar mais 5 horas no prazer
(04:31) Zoey 32C: já era a 5 vez? certo?
(04:31) xarmus: sim.. praí
(04:31) xarmus: eu disse-lhe que estava mais morto que vivo... e que tinha estado com uma amiga à tarde
(04:32) xarmus: e ela não se preocupou nada com isso...
foi muito puta
(04:32) xarmus: e como já nos conhecemos... foi muito bom... e eu nem dei pelo cansaço
(04:32) Zoey 32C: maravilha
(04:32) xarmus: ela já sabe como me motivar
(04:32) Zoey 32C: quando for grande quero ser como tu
mas versão feminina, claro
(04:33) xarmus: e não é que faça de especial.. .ou pelo menos de iniciativa dela…  mas deixa fazer tudo... e tem montes de prazer com isso
é a entrega total e incondicional dela que me deixa todo maluco
a vontade que sentimos que o outro tem de estar connosco... é muito motivadora…
(04:37) xarmus: e eu estou doidinho para te apanhar toda entregue a mim
desejo-te muito
(04:37) Zoey 32C: sim… e sinto que empolgas um bocadinho a vontade de estar cmg para que eu fique empolgada em estar ctg...
looool
mas n me importo ahahahah
(04:38) xarmus: não.... isso são as tuas paranoias...
eu gostei mesmo de estar contigo... e estou desejoso de mais
(04:38) Zoey 32C: ok…
e vais ter mais… 
(04:38) xarmus: até porque sei que tens muito para dar... e para evoluir
(04:38) Zoey 32C: quero ser a tua puta por umas horas 
(04:39) xarmus: hhuummmm... dizes isso... e fico logo com o gostoso a desenrolar-se
já está pesadão…
pronto... já está teso
só de pensar que queres ser minha puta por umas horas
(04:40) Zoey 32C: e eu sem poder lambe-lo… bahhh ng merece
(04:41) xarmus: e que vais deixar abusar
(04:43) Zoey 32C: vou… preciso que abuses de mim
(04:43) xarmus: isso delicia-me
(04:43) Zoey 32C: uma coisa nada a ver… drogas… nada?
(04:44) xarmus: já fumei regularmente… há uns anos
se quiseres... arranjo
(04:44) Zoey 32C: erva? ou coca?
(04:44) xarmus: mas já não fumo regularmente… mas se houver um charro a rodar… dou uma passita
Se for erva… prefiro
coca já não cheiro há uns 15 anos
mas também nunca fui viciado… cheirava em festas se houvesse
e nunca comprei coca
Quando tinha espetáculos… havia sempre… de tudo
(04:44) Zoey 32C: eu so experimentei erva mm… coca nunca
mas n tenho curiosidade
nunca faltaram oportunidades
o mundo da publicidade esta cheio disso mas nunca quis
(04:45) xarmus: já fodeste com erva? É bem fixe
(04:46) Zoey 32C: uma vez só
mas eu sou meio estranha… n tenho o efeito normal
fico mto acelerada
(04:47) xarmus: mas só fumaste uma vez? ou só fodeste uma vez?
(04:47) Zoey 32C: so fodi uma vez com erva
erva já fumei mta
(04:47) xarmus: mas já fumaste varias vezes?
(04:47) Zoey 32C: sim… milhentas
mas tive uns 3 anos sem tocar sequer
(04:48) xarmus: ok... é que isso não bate às primeiras vezes
(04:48) Zoey 32C: depois de um ataque de panico
(04:48) xarmus: pois...
(04:48) xarmus: eu é raro fumar
deixei mesmo
(04:49) xarmus: posso fumar uma vez ou outra... que não passo a fumar regularmente
mas o álcool também é fixe para foder
(04:49) xarmus: não aumenta o prazer... mas desinibe
a erva amplifica o prazer
(04:50) Zoey 32C: todos os dias não...
mas tive fases que fumava todos os fins de semana...
(04:54) xarmus: já experimentei ecstasy para foder... também é bom
mas a nossa vontade é tudo… sem ela, nada feito
faz milagres
e eu estou mortinho por te apanhar
(04:55) Zoey 32C: eu tb… tentação boa
(04:55) xarmus: quando temos mesmo vontade... é tão bom
(04:56) Zoey 32C: e eu tenho muita… acredita
(04:56) xarmus: tu talvez duvides que podemos melhorar... porque gostaste muito.... e tens pouca experiencia
mas eu tenho a certeza que podemos melhorar muito
(04:56) Zoey 32C: n duvido… porque sei que posso sentir mais
e sei tb que posso dar-te mais prazer do que dei...
(04:57) xarmus: eu sei que podes... e sei que sabes que podes
e isso é maravilhoso
(04:57) Zoey 32C: fazendo mais vontadinhas… e lá está… ser mais puta e ser menos "menina"
(04:58) xarmus: isso mesmo… estás a apanhar o espirito da coisa
(04:58) Zoey 32C: e espero conseguir soltar-me para que aconteça
(04:58) xarmus: estou teso outra vez... dasssss
eu ajudo
abusando de ti
servindo-me desse corpinho à minha vontade
(04:59) Zoey 32C: abusa à vontade… 
por umas horas sou só e toda tua
(05:00) xarmus: e depois... este gostoso... quando pratica muito fica inchado
jasus... está grossissimo
(05:00) Zoey 32C: saudades dele
(05:00) xarmus: acho que até te assustavas agora com ele
(05:00) Zoey 32C: n me assusto...
(05:00) xarmus: tu tambem és grande
toda grande
(05:01) Zoey 32C: o que estou habituada n é muito mais pequeno
(05:01) xarmus: notei isso
(05:01) Zoey 32C: notaste como? fisicamente?
(05:01) xarmus: a tua cona.. aguentou-se perfeitamente
E não te senti desajeitada a mama-lo...
quando não estão habituadas ao tamanho... ficam desajeitadas a mamá-lo
e são 5 da manhã

(Continua no próximo post)

Sem comentários: