Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


24.6.12

Conversa 581 Lisa 25 C01A

Lisa 25 diz (17:59) olá
xarmus diz (17:42) (flor1)
olá
tudo bem?
Lisa 25 diz (17:45) sim e contigo? se não te importares que te trate por tu, claro...
xarmus diz (17:45) claro
à vontadinha
já me conheces muito melhor do que eu a ti
e a menina vive em que cidade?
Lisa 25 diz (17:44) muito melhor como quem diz :P
eu vivo perto de Bragança
longe
xarmus diz (17:44) pois...
bem longe
e que idade tem a menina?
Lisa 25 diz (17:45) onde andas, Lisboa?
tenho 25
xarmus diz (17:45) sim...
Lisa 25 diz (17:45) e por curiosidade, que idade tens?
xarmus diz (17:45) 48
pensava que tinhas visto no blog
Lisa 25 diz (17:46) estive em Lisboa neste fim de semana.
xarmus diz (17:46) pena...
Lisa 25 diz (17:46) a sério? se estava no blog nem reparei mas imaginava-te com uns 40 e poucos
xarmus diz (17:46) costumas cá vir?
é... o meu corpinho engana
pareço sempre mais novo
hehehehehehehehe
de corpo... porque de cara... já sou bem grisalho
Lisa 25 diz (17:47) estive aí a trabalhar 2 anos mas o contrato acabou e eu voltei cá. talvez volte porque só ai há trabalho
realmente tens um corpo bem cuidado para a idade que tens
visto de longe claro :P
xarmus diz (17:48) eu nem cuido muito dele.. são apenas os benefícios do sexo
faz bem à saúde
e nunca vens a Lisboa durante a semana?
Lisa 25 diz (17:49) o sexo faz isso? nao entendo. comigo nao fez
não. também só fui aí porque me chatearam para ir a um jantar
xarmus diz (17:50) um dia destes vou publicar um texto... acerca dos beneficios do sexo
faz bem a tudo
e ajuda a mantermo-nos jovens
Lisa 25 diz (17:50) eu tenho um segredo para me manter jovem e nao é o sexo
é não aturar homens :P
xarmus diz (17:51) pois... isso também ajuda a nos mantermos jovens
eu.. como não os aturo... estou sempre jovem
giro... era vires cá abaixo?
Lisa 25 diz (17:52) mau... que vai nessa cabeça?
xarmus diz (17:52) por enquanto... nada de mais
Lisa 25 diz (17:55) se estiveres a pensar em sexo, não penses
eu não aguento muito
nem sou fã
xarmus diz (17:55) não gostas?
estranho... até os bichinhos gostam
deves ter tido más experiencias... né?
Lisa 25 diz (17:56) não é não gostar. até gosto
xarmus diz (17:56) isso de não aguentares... também não é assim...
o sexo é para ser bom... e desejado... não é para se aguentar
aguentar... até parece sacrifício
Lisa 25 diz (17:59) não é isso
eu gosto de sentir desejada e tudo mais
mas a meio do acto começo a não me sentir bem. estou a tentar arranjar palavras para explicar
começo a ficar seca e começa a arranhar um pouco
xarmus diz (18:00) é estranho...
ahhhh... entendo
Lisa 25 diz (18:00) sempre achei que fosse isso
xarmus diz (18:00) sim... é possível
tens que estar muito excitada
e possivelmente não te sabem excitar bem
mas isso tem duas maneiras de se resolver
uma… é estares mais excitada... uma boas lembidelas na coninha resolvem esse problema.
a outra… como recurs, é  usar um lubrificante
Lisa 25 diz (18:02) então está aí o problema
não me lambem
xarmus diz (18:02) pois...
se não te lambem... é normal
estou a ver que nunca tiveste uma experiencia prazerosa
quando tiveres... vais adorar
então a menina é virgem... no que toca a prazer
Lisa 25 diz (18:04) já tive uma
lamberam-me uma vez que foi coisa linda
eu estava presa e tudo
depois disso nunca mais
xarmus diz (18:04) bem bom
pois... precisavas de vir ter comigo a Lisboa
(esfregar as mãozinhas)
este é que é o famoso... (esfregar as mãozinhas)
Lisa 25 diz (18:07) pelo que leio, todas as mulheres querem estar contigo
quando eu for a Lisboa aviso-te =)
xarmus diz (18:08) pois... é porque é muito bom... se fosse mau... não queriam
Lisa 25 diz (18:08) mas és assim tao bom?
xarmus diz (18:08) dizem que sim…

(continua no próximo post)

4 comentários:

Anónimo disse...

... bom foi pouco!!!

Niniche

xarmus disse...

Hehehehehe... estou a ver que ficaste fã

Anónimo disse...

Pois é meu caro, eu gosto de coisas com muita qualidade e isso nem sempre é uma vantagem!!!

Fiquei fã de ti e de conversa com vinho tinto...:)

Granja Amareleja DOC Reserva 2010... as castas são diferentes, mas eu sou gaija que se "abre" a novas experiências... sem medo...:)

Niniche

xarmus disse...

Sim... também gostei de tudo.