Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


28.6.12

Conversa 585 Maria 42 C25

Maria 42 diz (23:36) tens a agenda muito cheia esta semana?
xarmus diz (23:36) nem por isso
quarta livre... terça à noite livre
Maria 42 diz (23:37) então amanhã?
xarmus diz (23:38) a que horas?
eu só devo estar em Lisboa ao fim da tarde ou noite
Maria 42 diz (23:39) estou livre
xarmus diz (23:39) ok... e estarias livre a partir de que horas?
caso vá mais cedo?
Maria 42 diz (23:40) das 17
xarmus diz (23:41) ok... boa hora
vou tentar estar aí a essa hora
vamos curtir que nem pretos
(esfregar as mãozinhas)
Maria 42 diz (23:43) vamos!
vais dar largas aos teus devaneios
xarmus diz (23:44) maravilha
preparada?
Maria 42 diz (23:44) eu vou acompanhar-te
xarmus diz (23:44) para seres maltratada?
Maria 42 diz (23:44) prontíssima
preparadíssima
xarmus diz (23:45) maravilha.... that's my girl
Maria 42 diz (23:45) qd chegar à caravana dispenso os cumprimentos
podes agarrar-me logo e atirar-me para cima da cama
e ir directo ao assunto
xarmus diz (23:46) hehehehehehehehe
delicia
seres abusada logo à entrada
agrada-me
Maria 42 diz (23:47) para a roupa não atrapalhar, posso ir nua; só com um casaco lol
assim não perdemos tempo
xarmus diz (23:47) isso era uma excelente ideia...
vê lá se te constipas
hehehehehehehehe
xarmus diz (23:48) eras fodida de casaco e tudo
 (rir 1)
Maria 42 diz (23:48) como vou directa de casa, ainda faço uma maluqueira; ehehheh nunca mais me esquecia
xarmus diz (23:51) então força...
já sabes que se me apareceres vestida... és açoitada com 10 cinturadas
Maria 42 diz (23:51) ahahahhah
agora é que não sei se vá ou não vestida lol
xarmus diz (23:52) se fores nua... apanhas na mesma
mas apenas 5
Maria 42 diz (23:52) ehehheheh
xarmus diz (23:52) hehehehehehehehe
Maria 42 diz (23:53) não podem ser antes 9?
xarmus diz (23:54) pode minha delicia
as que quiseres
Maria 42 diz (23:55) e 'só' me fazes isso? mais nada? :(
xarmus diz (23:56) faço um montão de coisas
Maria 42 diz (23:57) já estás a fazer... com esta conversa...
e eu para aqui sozinha...
xarmus diz (23:59) mas vou mesmo abusar de ti
tu começas a gostar
e eu vou aproveitar
e foder-te a boca toda
Maria 42 diz (00:00) hummmmmmmm mortinha por ser abusada!!
xarmus diz (00:02) obrigada a mamar
e a dar os buraquinhos ao dono
tadinha
Maria 42 diz (00:07) é só o dono mandar...
vou ser muito obediente
xarmus diz (00:08) boa
isso mesmo
e vais levar nessa boca como gente grande
Maria 42 diz (00:09) hummmmmmm vou sonhar com isso ehehhe
xarmus diz (00:10) e vais ser muito bem fodida também
quero essa cona satisfeitinha
Maria 42 diz (00:11) vai ficar... não há outra hipótese
e no dia seguinte vou andar com um sorriso meio aparvalhado na cara
xarmus diz (00:11) pois... hehehehehehe
Maria 42 diz (00:11) inexplicável para quem olha
xarmus diz (00:12) vou por-te à borda da cama e foder-te a cona ali mesmo
Maria 42 diz (00:12) bem... isso... era mesmo... boooommmmm!!!!!
um sorriso aparvalhado e um andar esquisito lol
é melhor tirar um dia de férias a seguir ehehheh
xarmus diz (00:13) deixa comigo... que vais ser bem abusada
Maria 42 diz (00:16) e olha que sou bem capaz de ir nua... logo vejo
dava muita tusa
na altura
o pior é se depois não atino com o sítio da caravana lol
e tb dava uma barrigada de riso cada vez que me lembrasse disso, depois
hehheh
xarmus diz (00:18) mas se fechares o casaco... não se vê nada
podes perfeitamente vir nua
aliás... se não vireses... vais passar um mau bocado
para vires na outra vez seguinte
e claro que vais dar com a autocaravana
devemos ficar no mesmo sitio
é um sitio bem fixe
Maria 42 diz (00:20) bem a ir nua vou 'nua com casaco' lol
doida mas não tanto ehehheh
xarmus diz (00:20) claro
nua com casaco
Maria 42 diz (00:22) ok, amanhã decido
olha
fica às 17?
xarmus diz (00:23) ainda não sei
envio uma mensagem... uma hora antes de chegar
tu vais lá ter à hora que puderes
Maria 42 diz (00:25) queres q leve algo para comer?
xarmus diz (00:26) isso era giro... embora não fosse preciso muita coisa
para mim e para ti
não quero comer sozinho
hehehehehehe
 e assim fazemos um intervalinho
que é sempre bom
xarmus diz (00:27) e depois com o vinho a coisa fica pior para ti
(esfregar as mãozinhas)
Maria 42 diz (00:27) ok, levo umas coisitas
combinado então
té amanhã
beijos
fica bem
xarmus diz (00:30) beijocas boas minha querida
até amanhã
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: