Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


4.6.12

Foto 504


12 comentários:

bomamigo disse...

Boa prespectiva...e não só!!!
Gostei do cruzamento dos braços e pernas...Nu com muita arte!

SinneR disse...

eu gostei muito mais da modelo.

abraço

Zoey disse...

Estou muito composta. Tudo tapadinho :) Até pareço uma virgem ahahahah

Gostei muito da foto e de a tirar ;)

beijo

Anónimo disse...

Falta mostrares a cona carnuda da Zoey :)

xarmus disse...

Olá bomamigo

Não foi nada de muito pensado... ela estava naquela posição e eu achei gira para uma foto e disparei. Digamos que aproveitei a oportunidade. Nada de produzido.

xarmus disse...

Olá SinneR

Eu também gosto mais da modelo, mas olha que a foto também está muito fixe.

Abraço

xarmus disse...

Olá minha querida... estás sempre bem... composta ou descomposta... embora tivesse achado particularmente fotogénica a tua posição... e por isso não quis deixar escapar o momento. Daí o meu "não te mexas" quando fui buscar a Nikon.

Não comentes muitas fotos tuas identificada, porque juntando as peças do puzzle obtém-se a imagem final.

Beijo

xarmus disse...

Olá Anónimo... é possível que publique fotos da cona carnuda da Zoey, só que não será identificada.

Não identifico as fotos, porque se juntássemos as fotos das várias partes do corpo de cada amiga, ficavam facilmente identificáveis.

Anónimo disse...

podias mostrar mais qualquer coisinha. esta mulher é uma delicia,

Anónimo disse...

Tens razão Xarmus, as fotos são facilmente identificaveis, sobretudo para quem é bom observador, eu quase que juraria que há por aqui uma menina que tem um blog que eu costumo espreitar não só pelo formato de algumas partes do corpo, como por conversas por ela confessadas.

;)

xarmus disse...

Vou mostrando... fica descansado/a que vais ver mais vezes esta delicia por aqui.

xarmus disse...

Esta querida não tem blog. Mas há outras que têm.