Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


24.6.12

Foto 526 (170.000 visitas)


8 comentários:

T* disse...

Parabéns pelas visitas.
Estas fotos são sempre uma delícia.;)

xarmus disse...

Obrigado. Também gosto. Dão-me muito prazer captá-las e publicá-las.

Anónimo disse...

Parabéns, Xarmus. Mais um marco. e como adoro que os alcances para poder ver mais uma foto tua! Hummm, que bom que é...quem já te teve na boca sabe bem :)

Anónimo disse...

O blog continua a ser um sucesso, parabéns :)
E estas fotos também eheheh

Rakel*

xarmus disse...

Olá Anónima das 01:09 (já sei quem és)

Obrigado por me teres deixado publicar esta foto... embora não se te reconheça, se não me autorizasses, eu não a publicava.

Beijos gulosos minha querida

xarmus disse...

Olá Rakel*

Deve-se também a ti, a todas as amigas que colaboram comigo e a todos os leitores que vêm visitar... Obrigado a todos

SinneR disse...

sempre andar ;)

abraço

xarmus disse...

Faz-se o que se pode amigo

Abraço