Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


28.6.12

Foto 530


6 comentários:

Gordinha Sexy disse...

nossa que delicia de foto,muito sensual.

Aliais como todas as foto aqui do Blog são ótimas.

Ah...depois virei aqui com mais calma para poder ler teus relatos vividos...aliais terei que vir sempre porque terá muito mais relatos porque 10 anos não são 10 dias.

Adorei aqui.

Beijos gostosos e alguns arranhões

Gordinha Sexy

xarmus disse...

Sim... lê que vais gostar. Já vi no teu blog que gostas que te ponham a coleira... pena estares longe... porque eu adoro abusar de uma mulher com coleira.

Beijos gulosos

Gordinha Sexy disse...

rsrs...hum iria adorar ser abusada por você.

Irei ficar aqui imaginado você me dominado,fazendo o que quiser comigo.

Beijos deliciosos,gulosos e alguns arranhões.

xarmus disse...

Hhuummmm que delicia.

Podes crer que ias adorar ser dominada e abusada por mim... e eu também ia adorar abusar de ti.

Beijos gulosos

Gordinha Sexy disse...

rsrs...olha rapaz essa brincadeira está me deixando maluca aqui do outro lado.

Você está conseguindo fazer minha imaginação voar.

Beijos deliciosos em ti

xarmus disse...

Se um dia te apanhar... vou fazer voar muito mais do que a tua invaginação

Beijos gulosos