Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


6.7.12

Conversa 597 Sandra 24 C19

xarmus diz (17:14) (flor1)
olá gaja
estás bem?
andas desaparecida
Sandra 24 diz (17:14) olá :)
tá tudo optimo e ctg
Sandra 24 diz (17:15) pois é, ando ... ocupadinha :P
xarmus diz (17:15) também... andando
e andas ocupadinha com quê?
trabalho?
fodas?
Sandra 24 diz (17:15) nao com o que... é com quem ...
xarmus diz (17:16) huummmmm
está a correr bem?
Sandra 24 diz (17:16) mto bem... :)
ja la vao 2 meses...
xarmus diz (17:17) livra... já não fodemos há dois meses?
Sandra 24 diz (17:17) há mais ainda :D
xarmus diz (17:17) ou já andavas com ele?
Sandra 24 diz (17:17) ja ha quase 4 q nao te vejo :)
xarmus diz (17:18) xxiiiii.. que exagero
não pode ser
Sandra 24 diz (17:18) conhecia o , eramos amigos mas nao namoravamos
pode pode.... a ultima vez q tive ctg foi em principios de janeiro
xarmus diz (17:18) não me digas que não fodemos desde dezembro...
pois... é possivel
xarmus diz (17:19) e estás apaixonadinha?
ou é só sexo?
Sandra 24 diz (17:19) xiiiim :D
xarmus diz (17:19) maravilha querida
Sandra 24 diz (17:19) apaixonadissima
xarmus diz (17:19) ainda bem
e ele tambem?
Sandra 24 diz (17:19) sim... pelo menos demonstra isso
xarmus diz (17:19) que bom querida
estou mesmo feliz por ti
tu mereces isso tudo
és uma querida
Sandra 24 diz (17:20) obrigada :$
xarmus diz (17:20) andava sem perceber porque não aparecias... mas imaginei que fosse algo parecido
ainda bem
e o gajo é bom na cama?
Sandra 24 diz (17:21) fogo eu que vinha aqui todos os dias agora passo semanas sem mexer no pc loool
xarmus diz (17:22) é bom descansar da net
Sandra 24 diz (17:22) é uma maravilha... eu gosto
xarmus diz (17:22) e abusa de ti?
ou é mais numa normal?
Sandra 24 diz (17:23) nao é como tu... mas tbm faz, ele sabe que gosto e ele tbm gosta... :P
xarmus diz (17:23) maravilha
que idade tem?
Sandra 24 diz (17:24) 35
xarmus diz (17:24) boa... já deve fazer umas coisas boas
lambe-te? fode-te os buraquinhos todos?
Sandra 24 diz (17:24) e faz... sabes como eu sou so gosto de maduros :D
sim
xarmus diz (17:25) pois... eu sei
por isso perguntei a idade dele
Sandra 24 diz (17:25) pois :)
xarmus diz (17:26) quero que sejas bem tratada
Sandra 24 diz (17:27) e sou... em todos os aspectos... nao te preocupes
e obrigada pelo apoio ;)
xarmus diz (17:32) ainda bem que estás bem
beijocas boas minha querida
e boa sorte com o namoro
Sandra 24 diz (17:34) obrigada , fico feliz por saber que tambem estas bem... e vou continuar a ler te... por isso nao me escapas assim :P
beijocas
xarmus diz (17:34) claro... nem quero escapar
e quando tu quiseres... podemos sempre matar saudades
Sandra 24 diz (17:35) loool
xarmus diz (17:35) se um dia isso acabar... vais precisar de levar umas boas
Sandra 24 diz (17:35) mto sinceramente.. apesar de gostar muito... espero nao vir a matar saudades tuas dessa maneira :)
loool
xarmus diz (17:38) era bom sinal...
mas infelizmente... e aposto contigo uma tarde à minha vontade... que vai acontecer
apostas?
Sandra 24 diz (17:39) aposto
nao vamos matar saudades tao cedo
xarmus diz (17:40) tão cedo... talvez não... mas vamos acabar por matar... vais ver
e nessa altura... vais pagar a aposta
(esfregar as mãozinhas)
Sandra 24 diz (17:41) ok ok :)
mas acho q vais esperar.... algum tempo
lol
xarmus diz (17:42) esporremos que sim
né linda?
espero sinceramente que isso dure muito tempo
mas quando vieres ter comigo... já sabes que é para pagares a aposta... e aí... eu vou abusar mesmo
hehehehehehehehe
mas eu sei que tu gostas... e quando vieres ter comigo... já vais estar a trepar paredes
mas vamos falando
vai aparecendo e dando noticias
se precisares de ajuda para qualquer coisa... apita
Sandra 24 diz (17:44) ok ,fica combinado ;)
claro..
xarmus diz (17:46) beijocas boas
Sandra 24 diz (17:47) beijocas luis... fica bem
e vai falando
nao venho aqui mtas vezes... mas qd vier :^) :)
xarmus diz (17:49) ok
eu ando por aqui
à noite
Sandra 24 diz (17:49) ;) beijo
xarmus diz (17:50) (lambi)
(flor2)

1 comentário:

Anónimo disse...

Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!