Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


6.7.12

Conversa 598 Maria 42 C27

xarmus diz (17:06) (flor1)
Maria 42 diz (17:07) olá :)
xarmus diz (17:07) estás bem minha querida?
como está esse rabinho?
como novo?
Maria 42 diz (17:08) ehehheheh
estou muito bem
o rabinho está ótimo
xarmus diz (17:08) gostaste da noite minha querida?
Maria 42 diz (17:09) não pensei que pudesse ficar tão bem
sem mal-estar ou desconforto
foste fantástico
experiência muito positiva
gostei muito destas noites
é excelente estar ctg
e tu?
xarmus diz (17:10) eu também minha querida
és uma maravilha
bem como eu gosto...
entregas-te todinha
e dás-me muito prazer
bem fixe
temos que ir repetindo..
Maria 42 diz (17:12) desejava dar-te mais
sério
que fosse bem bom para ti
xarmus diz (17:13) mas tu dás muito minha querida
sério
és uma maravilha
é muito bom para mim delicia
Maria 42 diz (17:14) acho q para ti podia ser bem melhor
tens que abusar à grande
como gostas de fazer
xarmus diz (17:15) hehehehehe
sim.... és uma querida
e vou fazer..
ontem não estava muito virado praí
mas foi porque não me apeteceu
eu sei que tu deixavas tudo
para a próxima... és abusada à grande mesmo
(esfregar as mãozinhas)
Maria 42 diz (17:16) boa!
fico mais descansada, assim
já posso dormir sossegada
ehehhehhe
xarmus diz (17:16) (rir 1)
eu volto... não tenhas medo... podes dormir descansada
vou sair minha querida
vou para cima antes que o transito se complique
diverte-te
mas com jeitinho
não me estragues o brinquedo
(lambi)
(flor2)
Maria 42 diz (17:18) ahahha
não estrago...
xarmus diz (17:19) *spank*
(xi)
Maria 42 diz (17:19) faz uma boa viagem
beijos
fica bem

12 comentários:

Anónimo disse...

Mais conversa de merda.
Engatatão de penico. eheh

xarmus disse...

Se não gostas... porque é que vens ler?
Não tens nada mais interessante para fazer?

De qualquer modo como se denota uma tentativa de agressão, depreendo que sejas uma gaja que não quis comer, ou um gajo a quem já comi ou ando a comer a mulher... peço desculpa pelo incomodo. Não é nada de pessoal.

Anónimo disse...

Ehehehehehhehehehheh
Para além de fodilhão encartado e bem armado, sempre(ou quase sempre) cheio de vontade, dás sempre a resposta certa, e bem escrita!!!
Adoro!!!ehehehe
Tb me parece conversa de gaja frustrada, os homens não se dão ao trabalho de vir ler os comentários.
Olha eu.....
Catarina

xarmus disse...

Olá Catarina... isto de ter blog aberto ao publico tem as suas porras.

Mas tudo bem... eu entendo bem a frustração de quem já quis ser comida por mim e não conseguiu. e o mais frustrante, é que eu nem sou difícil. Tenho imensa dificuldade em resistir a uma senhora a precisar de tratamento.

Beijocas boas

Anónimo disse...

Devo acrescentar queo que mostras no teu blog, tanto nas fotos como no que dizes transmites uma atitude muito saudável, nada misógena, o que é muito bom.o que dá uma tusa das boas.
Beijocas boas para ti tb
Catarina

xarmus disse...

Eu não tenho nada de misógino. Adoro mulheres e tenho muito respeito por elas. Totalmente filogino.

Tusa das boas, é o que eu gosto mais.

Beijos gulosos

Anónimo disse...

Vou ficar a pensar nisso, beijos gulosos e tudo o resto, desejo-te uma boa noite!
Nem sei como és ,mas se não te importares vais ajudar-me a adormecer...humhum
Amassos
Catarina

xarmus disse...

Tu ainda tens umas fotozinhas minhas no fim da pagina principal... eu é que não faço mesmo ideia de como sejas. Mesmo assim, terei muito prazer em poder ser-te útil e ajudar-te a adormecer.

Também gostei da parte do "tudo o resto".

Amassos com tudo o resto

Anónimo disse...

adorei as fotozinhas
Especialmente a forma da cabeça, um pessego rosado e macio. Gosto muito de dar beijinhos e passar a língua no furinho.................
Aiaiaiaiaiai
Vou-me recolher.

xarmus disse...

Pois... é melhor. Senão ainda nos comemos aqui mesmo à distancia.

Beijocas boas... com tudo o resto

Anónimo disse...

Pois...e bem que me ficou a apetecer.
Pareces-me um moçoilo que trabalha, como é que tens tempo para gerir tanta actividade?
Desculpa a curiosidade mas apetece-me perceber melhor quem és, percebo se não quiseres dar resposta; costumas estar em lisboa? És da colheita de que ano? E pelo que tenho lido tens preferencia por brasileiras,certo?
Amassos e tudo resto

xarmus disse...

Sim... às vezes trabalho como algumas pessoas... heheheheh
Arranja-se sempre um tempinho para a actividade. Embora no blog dê muitas vezes uma ideia errada pelo facto de publicar todos os dias, e desde há um tempo para cá, dia sim dia não. Parece mais actividade do que na realidade é. Como diz no texto de apresentação do blog, tudo o que aqui publico pode ter acontecido nos últimos 10 anos, agora 12, (porque o blog já tem dois anos), ou nos últimos dias.

Sim... costumo andar por Lisboa.

Sou de uma ano, em que as colheitas ainda tinham tomates, garra, honra e palavra.

e não... não tenho preferência nem por brasileiras. Apesar de não gostar de discriminar as pessoas pelos países de origem, uma dia destes escrevo um post acerca do tema. A generalidade das brasileiras, não são o que se pensa, e o que se diz.

Mais informações... em privado.

Beijocas