Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


20.7.12

Conversa 610 Bárbara 36 C29B

Bárbara 36 diz (03:26) Se eu me portar bem também alinhas na outra vertente a três???
xarmus diz (03:26) alinho… claro
mas com gaja ou gajo?
Bárbara 36 diz (03:27) com gajo
xarmus diz (03:27) e arranjas gajo?
Bárbara 36 diz (03:27) óptimo!!!
Já arranjei... :P
xarmus diz (03:28) não me agrada tanto como com gaja... mas por ti faço isso
já??
e andas a dizer-me que não fodes
hehehehehehehehe
vais ter que apanhar.... andas a enganar o dono
Bárbara 36 diz (03:28) e não ando... falei por telefone... não fodemos há
anos
já te tinha falado do gajo... mas só esta semana é que me meti com ele...
possivelmente vem ter comigo no final do mês... para matar saudades... :P
xarmus diz (03:30) ok....
e ele também abusa?
queres que eu abuse de ti com ele a ver?
Bárbara 36 diz (03:31) Nunca abusou comigo... mas eu também nunca tinha sido abusada antes de te conhecer...
claro... quero que faças tudo igual...
xarmus diz (03:32) ele não fica chocado??
queres é que ele aprenda comigo... minha puta
Bárbara 36 diz (03:32) Mas já falámos... já lhe contei que há um "meo dono" e perguntei-lhe se ele também me dava com o cinto...
xarmus diz (03:32) depois ficas com dois... para abusarem de ti
hehehehehehehehe
e ele?
Bárbara 36 diz (03:32) não é nada mal pensado... pois não???
xarmus diz (03:33) escusas de fingir que já não tinhas pensado nisso...
Bárbara 36 diz (03:33) Se eu gostar também lhe dá tesão... ele era um "Xarmus" em incubação!!!
Não estou a fingir... ele foi a minha melhor foda antes do meu interregno...
e tu és a melhor depois...
xarmus diz (03:34) mas vai-te sair bem caro
o favor que o dono te vai fazer
vais ter que alinhar com uma amiga do dono
Bárbara 36 diz (03:35) eu pago
xarmus diz (03:35) estás a ver que o dono está velho... e há que passar os conhecimentos a outro
(rir 1)
Bárbara 36 diz (03:35) é preciso levar caixa de 1ºs socorros ??
xarmus diz (03:35) não... nem a minha amiga queria que eu te amassasse muito
Bárbara 36 diz (03:36) Velho??? Onde???
Tu és espectacular...
xarmus diz (03:36) vais pagar e ser abusada mas de outra maneira
vais ser pau mandado para toda a obra
(esfregar as mãozinhas)
chupa aqui puta... lambe ali puta... faz isto puta... faz aquilo puta
jasus... estou com um caralho que já não cabe no pijama
hehehehehehehehehehe
Bárbara 36 diz (03:38) e claro... a puta faz... com muito gosto... :P
mas ao inicio imagino que não vai ser fácil...
a tua amiga sabe que nunca estive com outra mulher???
xarmus diz (03:42) sabe
ela é uma querida
e tu vais ficar espantada com o teu à vontade
parece sempre que vai ser difícil... mas depois não tem nada de difícil
vais adorar
Bárbara 36 diz (03:43) vamos ver... não me preocupa... e vontade não me falta

(Continua no próximo post)

Sem comentários: