Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


31.7.12

Conversa 617 Cristiane 40C C C03

Cristiane 40C diz (20:15) um Bejo em ti
xarmus diz (20:15) (flor1)
olá linda
Cristiane 40C diz (20:16) estas bem?
xarmus diz (20:17) sempre bem
e tu?
Cristiane 40C diz (20:17) tambem:)
xarmus diz (20:17) estás sozinha?
o maridão ainda não chegou?
Cristiane 40C diz (20:17) está no banho :)
xarmus diz (20:18) hehehehehehehehe
se tiveres que desligar de repente... estás à vontadinha
Cristiane 40C diz (20:18) sim
mas não tenho esse problemas
xarmus diz (20:19) mas tem cuidado
Cristiane 40C diz (20:19) sempre
xarmus diz (20:32) mortinho por te ter amanhã
Cristiane 40C diz (20:32) :)
estou nervosa, a serio
xarmus diz (20:33) não estejas querida...
leva na boa
vais adorar
e eu também
não há sexo mau
há bom... muito bom e excelente
hehehehehehehehe
pelo menos comigo
Cristiane 40C diz (20:34) pois....
vou tentar :)
xarmus diz (20:34) só tens que te deixar ir
não precisas de fazer nada
fazes só o que eu te mandar fazer
e deixas-me fazer o que me apetecer... vais ver que vai ser uma delicia mesmo
Cristiane 40C diz (20:36) :)
nao mandes fazer coisas dificeis
xarmus diz (20:36) não... na boa
mas o que são coisas difíceis para ti?
Cristiane 40C diz (20:37) podes saber coisas que eu nao sei
xarmus diz (20:37) se não souberes... eu ensino
Cristiane 40C diz (20:37) não tenho muita experiencia
Ok :)
xarmus diz (20:38) mas gostava que estivesses disposta a tudo
Cristiane 40C diz (20:38) depende do tudo
xarmus diz (20:38) eu também não sei....
mas é mais uma questão de atitude do que qualquer coisa em especial
é um principio apenas
Cristiane 40C diz (20:39) :)
vou tentar libertar me
xarmus diz (20:39) teres uma atitude colaborativa e permissiva
no fundo... entregares-te totalmente
como se fosses minha propriedade
Cristiane 40C diz (20:40) não me provoques dor, por favor
xarmus diz (20:40) não linda
dispensamos essa parte
hehehehehehehehe
Cristiane 40C diz (20:40) :) acho bem
xarmus diz (20:41) vou provocar-te muito prazer mesmo
xarmus diz (20:42) vens-te com facilidade?
vens-te a ser lambida? vens-te a ser fodida?
ou tens alguma dificuldade para te vires?
Cristiane 40C diz (20:43) se me provocares bem, nao terei dificuldade nenhuma
xarmus diz (20:43) maravilha… “provocar bem” é o meu nome do meio
Cristiane 40C diz (20:44) :)
xarmus diz (20:44) vais adorar
Cristiane 40C diz (20:44) excito me mto facil :)
xarmus diz (20:44) (esfregar as mãozinhas)
Cristiane 40C diz (20:44) :)
depois diz me a que horas lá estas
xarmus diz (20:46) ok... mas vou estar cedo
Cristiane 40C diz (20:46) esta bem
xarmus diz (20:46) e tu a que horas poderás lá estar?
Cristiane 40C diz (20:46) tens é que me dar tempo para eu chegar
xarmus diz (20:47) claro....
só estava a perguntar a que horas poderás lá estar
para eu ter uma ideia
vais de comboio?
Cristiane 40C diz (20:47) diz me tu
sim
mas é rapido
xarmus diz (20:48) é quando puderes... eu vou lá dormir
já lá estarei
Cristiane 40C diz (20:48) ja ai estas?
xarmus diz (20:48) saio daqui hoje à noite
daqui a uma ou duas horas

Sem comentários: