Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


31.7.12

Conversa 618 Ana 19 C10

xarmus diz (19:49) (flor1)
olá minha querida
estás bem?
Ana 19 diz (19:49) Olá!!
Estou
E tu?
xarmus diz (19:49) também... sempre na boa
Ana 19 diz (19:49) Tenho imensas saudades tuas
xarmus diz (19:50) eu também tenho tuas minha querida
senti que ficámos a meio... tinhamos muito prazer para trocar ainda
Ana 19 diz (19:50) Sinto o mesmo
É uma pena
Já nem sei qdo e se puderemos retomar o que começamos
xarmus diz (19:51) nunca mais me esqueci de como é sentir-te sentir vir.... por baixo e de gatas.... maravilhoso
então? Porquê?
está tudo bem contigo?
Ana 19 diz (19:52) Nem me lembres, que já fico com ainda mais saudades
Está. A minha saúde já está estabilizada
Ainda bem
Mas vou viver nos Estados Unidos, vou pra lá em Agosto. De forma que não faço ideia qdo nos veremos
xarmus diz (19:53) pois... que pena
mas ainda bem que vais viver para lá... deves ter um futuro bem melhor que aí
e um dia acabas por vir fazer uma visitinha a Portugal
Ana 19 diz (19:53) Sim, possivelmente.
Ah isso é devido. Visitas tem de haver
xarmus diz (19:54) e se o gostoso ainda se meter de pé... hehehehe. matamos saudades
Ana 19 diz (19:54) hehehehe
tá bem
e contigo? td bem?
Nem tenho tido tempo de passar pelo blog
xarmus diz (19:55) está... tudo bem
o blog vai bem... agora tem uma arrumação nova... é mais fácil de leres os nossos históricos
Ana 19 diz (19:56) Ainda tenho d ir lá com calma ver td o que perdi nos ultimos tempos
xarmus diz (19:56) está giro.. vale a pena
Ana 19 diz (19:58) Sabes... ainda penso na amiga que ias arranjar pra nós... ainda não tive a oportunidade d ter essa experiencia, e sempre q penso nisso, penso em ti
xarmus diz (19:59) sim... e arranjava
agora até era fácil... tenho várias que alinham
e foi de facto uma pena
Ana 19 diz (20:00) sim... uma pena
xarmus diz (20:01) vou ficar na esperança de te apanhar por cá um dia...
e nesse dia... posso logo levar uma amiga
(esfregar as mãozinhas)
Ana 19 diz (20:01) :)
Que esse dia não demore mto
xarmus diz (20:03) também espero
Ana 19 diz (20:06) Bem, eu vou andando
foi bom falar contigo
Bom resto de dia pra ti
Fica bem bjs
xarmus disse (20:10) beijocas minha querida
também gostei de saber de ti
até um dia destes
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: