Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


24.7.12

D055 Fauna no blog

Caros leitores

De há uns dias para cá, o Seduzir com Prazer emite uns sons estranhos. A respiração de um cãozinho ou de um cavalo ou os dois em conjunto. Tal deve-se a ficheiros de java script com links a um site de jogo, que se instalaram no código fonte do blog. Não me perguntem como, mas eu já os vi no firebug.

Ainda não tenho conhecimentos de programação que permitam encontrar os filhos da puta dos ficheiros que estão estão escondidos e camuflados entre muitos milhares de caracteres que compõem o código fonte do blog, mas prometo resolver o problema em breve. Como também não posso pedir ajuda a alguém meu conhecido, a coisa pode demorar mais um cadinho.

Esta situação não tem qualquer perigo para os visitantes, apenas se torna incomodativo. Uma maneira de resolver o problema provisóriamente, será fazer refresh (tecla F5) Várias vezes até que o som pare, ou baixar ou mesmo cortar o som ao computador. Este problema só se nota se o blog for acedido a através do Firefox ou do Crome, se for acedido através do Internet Explorer não se ouvem os cabrões dos animaizinhos.

Obrigado

9 comentários:

T* disse...

Já tinha reparado, a primeira vez que ouvi, apanhei cá um susto, lol.
Ainda demorei uns bons segundos a perceber o que se passava, o que é normal em mim, ahahah.
Beijos

Anónimo disse...

Pois ja tinha reparado que andava aqui um som estranho e nada sedutor no teu blog
:)

beijinho
Rakel *

xarmus disse...

Olá ninas lindas... é um cãozinho e um cavalinho... muito amorosos... umas gracinhas.

O cabrão que criou esta merda, é que devia ficar uma semana com os colhões entalados numa gaveta... filho duma ganda puta e d'um cabaz de cornos.

Beijinhos fofos para as meninas

Patrícia disse...

Ó querido Xarmus, assim sempre tens uns desafios para resolver lololol.
Beijo

xarmus disse...

Olá Patrícia querida... pois... mas já tenho tantos desafios para resolver que dispensava bem este.

Beijocas boas

Anónimo disse...

O gajo que se deu ao trabalho de fazer esta gracinha só pode ser um invejoso patético (que feio) ou um puto (e não devia andar a ver o que não percebe) ou então tem uma pilinha tipo borboto, badocha do tremoço, bbbbeelllhhheeeeccc
Bonzão!
C.

xarmus disse...

Pois... cada um fode como sabe. Este só sabe foder assim... esperemos que se tenha vindo.

Anónimo disse...

So para avisar que a porra do cão ainda esta cá , oh piratazinho da tanga se tivesses posto uns gemidos dengosos é que era, não?
Até tornava a leitura mais agradavel.

xarmus disse...

Pois está... clica em F5 até parar... é como faço. enquanto não consigo tirar aquela merda dali.

Eu acho que nem foi um gajo... ou pelo menos não foi propositado para mim, porque há mais blogs assim.

Aquilo é uma espécie de virus ou de cockie que se instala no momento em que estamos a publicar e com a "porta aberta".

uma merda que dev estar instalada no código fonte.