Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


10.7.12

Foto 542


14 comentários:

pedro b disse...

também me parece muito bem!

Tiago disse...

Caro amigo Xarmus,

Desde já os meus Parabéns por todo o conteúdo do site/blog. Está fantástico!

Quero apenas indicar-te que te enviei um email e que gostava que, quando tivesses oportunidade, lhe desses um "lamiré" :)

Abraço,

Tiago

Enigma disse...

Perfeita, bem boa...

Abraço...

Anónimo disse...

O ponto mágico :)

xarmus disse...

Olá pedro b

Tenho muitas assim... mas também me pareceu que esta estava muito bem.

xarmus disse...

Olá Tiago

Obrigado pela visita e pelo comentário.

Já vi o teu mail... responderei brevemente.

Abraço

xarmus disse...

Olá Enigma e Fogo

Também achei perfeita... e achei boa para os meninos que não sabem onde tocar uma mulher.

É ali naquele pontinho mágico que os meninos têm que passar os dedinhos e a língua...

Atenção que os pontinhos mágicos das meninas são muito diferentes em termos de sensibilidade. Nalgumas quase não se pode tocar, e aí teremos que passar a língua muito suavemente, e outras que são muito menos sensíveis... podemos chupar no grelinho e até dar umas dentadinhas boas.

Há que fazer um test-drive e adaptar à sensibilidade da menina. Depois é dar miminhos ao ponto mágico até elas se virem que nem umas putas... hehehehe... ficámos esclarecidos??

Abraços

Zoey disse...

E tu dás miminhos no ponto mágico como ninguém... o meu click adora as tuas dentatinhas, a tua língua... hummmmmm perfeito!

Anónimo disse...

Obrigado Xarmus pela explicação, mas conheço mais ou menos bem esse ponto mágico... é verdade que é extremamente sensível e é preciso dedicação para dar prazer a uma mulher... o toque, o ritmo e a sensibilidade são importantes sim... uma arte que é preciso aprender :)

Enigma disse...

xarmos nada de novo p mim mas para quem não sabe tá aqui uma boa explicação...
abraço

xarmus disse...

Olá minha querida...

É sempre um prazer dar prazer a ti e à tua coninha. vocês merecem. Também me dás muito prazer com a tua entrega, e também dás uns miminhos fantásticos no gostoso.

Gostamos muito das duas

xarmus disse...

Olá Fogo e Enigma...

Peço desculpa pelo mal entendido.

Apenas o primeiro paragrafo era para vocês. O restante comentário foi feito para quem ainda não sabe o que fazer com uma cona.... ainda há muitos homens que não sabem. Pensam que a cona só serve para fazer xixi e para enfiar o piço.

Abraços

Anónimo disse...

É verdade, o clitóris estimulado é sempre uma certeza de um orgasmo. No entanto ter um orgasmo clitoriano em simultaneo com um vaginal e anal, isso sim, é o céu. Apliquem-se meninos, só se consegue dar prazer sem ansiedades, ok.
Rita

;)

xarmus disse...

Olá Rita

És a Rita desaparecida do meu msn?

Beijo