Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


18.7.12

Foto 546


16 comentários:

Anónimo disse...

Esta foto Xarmus é mesmo horripilante, até fiquei agoniada com tanta floresta.

Sorry

xarmus disse...

Gosto delas com pelinhos também.

... e claro que só gosta delas com pelinhos, quem gosta verdadeiramente de cona. Uma cona sem pelos, é como um descafeinado, uma coca cola light, ou um camel azul, ou seja, uma cona light. Como gosto mesmo de cona, gosto de qualquer maneira, mas quem só gosta delas light, não gosta verdadeiramente de cona.

T* disse...

Tive de me rir com a tua explicação, lol.
Cona light, gostei.
beijos

xarmus disse...

Olá T*

As conas light são boas para os meninos que não gostam de cona. Se tiverem que lá ir com a língua 30 segundos, para serem mamados à grande, sofrem menos.

Os homens normalmente gostam de cona mesmo. E esses gostam de qualquer maneira. Uma cona, faz parte de uma mulher, e é ela que tem que saber como quer andar com sua cona, como se sente melhor.

É pena que algumas se sujeitem àquilo que os meninos gostam.

Um homem que gosta de mulheres, respeita a vontade da mulher com quem quer estar, e aceita a opção de cada uma.

Beijo

Anónimo disse...

Maravilha de foto. E excelentes comentários do Xarmus.

Como mulher, entristece-me que outra 'mulher' (uma menina...) pense e escreva o que esta anónima escreveu... e que em vez de ter cona tenha pipi... ao gosto dos meninos, claro. Sim, porque as mulheres têm cona... e a cona tem pêlos... donde... as mulheres têm necessariamente pêlos 'ali'.

E há outra diferença entre uma mulher e uma menina; a primeira tem mais neurónios a funcionar autonomamente 'lá em cima', e é precisamente por essa razão que tem (mais) pêlos 'lá em baixo'.

Já agora... cada vez há mais meninos completamente depilados... peito, pernas, tudinho. Céus! Por um lado é justo... para saberem o que custa. Mas por outro... que falta de capacidade de reflexão e auto-afirmação!

Mas pode ser que as meninas e os meninos com o tempo cresçam... e com eles os pêlos cresçam também...

Beijos
Maria42

Anónimo disse...

Expressei uma opinião, não uma critica.

:)

Love and Sex afternoons disse...

Gostamos do teu blog, passa no nosso, deixa a tua opinião e segue-nos :)
http://loveandsexafternoons.blogspot.pt/

Anónimo disse...

A grande diferença entre as meninas e as mulheres é que as meninas ainda têm desculpa para serem ingénuas perante o mundo sexual. E sim, ainda têm o direito tanto as meninas como as mulheres a terem vontade própria e aí saberem como gostam mais da sua coninha. Já os homens que dizem gostar sem pêlos ou com pêlos, o Xarmus arrotou bem com o comentário.

xarmus disse...

Olá Maria... muito bem. É natural que os pêlos só cresçam com a maturidade... Beijos

xarmus disse...

Olá Anónima das 15:57

Deves ser a anónima do primeiro comentário. Claro que deves sempre expressar a tua opinião, é o que todos nós fazemos aqui.

É bom para suscitar comentários, e que outras pessoas também dêem a sua opinião.

Obrigado pela tua participação.

Beijo no pipi

xarmus disse...

Olá Tiago Carolina...

Já fui espreitar o vosso e também gostei. Com tempo irei lá deixar uns comentários.

xarmus disse...

Olá Anónimo das 23:26

Eu arroto sempre bem... principalmente depois de comer.

Anónimo disse...

Desde que comecei a opinar no teu blog que suscito comentários e até acho piada, só que como disse há muito tempo e repeti recentemente não venho aqui criticar mas sim opinar. Sim sou mulher sem pêlos e tb não gosto de homens com pêlos púbicos. Tu próprio pelas fotos tb os rapas, quer dizer com essa idade e continuas um menino.

:P

A sério os pêlos agoniam-me, eu adoro sexo oral e desde que tirei os meus pêlos a lazer, o meu tesão aumentou consideravelmente, poderá ser psicologico...

Era mais saudavel nós virmos aqui defender uma opinião em vez de atacar o próximo...

Para ti tb um beijo na pilinha.

xarmus disse...

Olá Anónima das 21.01

É verdade que é bom virmos aqui defender opiniões, e acho que é isso que todos fazemos. Eu tento não atacar ninguém, até porque como dono da casa, gosto e tenho o dever de manter a harmonia por aqui. Não me posso responsabilizar (já que não censuro comentários) pelos ataques dos outros.

Mas também te devo dizer, que neste caso, foi o teu comentário que suscitou o ataque. Ao dizeres "Esta foto Xarmus é mesmo horripilante, até fiquei agoniada com tanta floresta.", é natural que as senhoras da foto ou outras que tenham pêlos, se sintam atacadas e respondam na mesma moeda.

Por outro lado, os maiores ataques aos pêlos, tanto neste como noutros blogs, partem sempre de pessoas que fizeram depilação definitiva, como que a quererem perpetuar a moda das rapadinhas. A decisão foi tua, e não deves tentar influenciar a opinião dos outros, para um dia não ficares fora de moda. Se te sentes melhor assim, ninguém tem nada a haver com isso. Conforme encorajo as pessoas que querem ter pêlos a não se renderem à moda das rapadinhas, também te encorajo a ti a assumires a tua escolha, mesmo quando a moda for com pelinhos... que podes ter a certeza virá... é só uma questão de tempo.

Quanto a mim... eu nunca me rapei na vida. Sempre tive poucos pêlos e mesmo quando se queriam os homens cheios de pêlos no peito, sempre me recusei a fazê-los crescer, no peito ou noutro sitio qualquer. Agora estou na moda, mesmo sem ter que os rapar.

Nas minhas fotos vê-se bem que tenho pêlos púbicos, não sei onde viste que não tinha pêlos. Eu corto-os com uma maquina de cortar os cabelos para não ficarem muito grandes, mas nunca rapei.

Não vejo relação em teres tirado os pêlos e a tesão ter aumentado, a não ser de facto que seja psicológico, mas o que interessa é que te sintas bem assim. A tesão aumenta com a idade, e eu acho que a tesão aumentava com pêlos ou sem pêlos... heheheheheh.

Aceito os beijos no gostoso, que de facto não é uma pilinha... nem por não ter pêlos, porque os tem, nem pelo tamanho.

Anónimo disse...

Apesar do meu comentário não ter sido intencional, fica aqui o pedido de desculpa às senhoras da foto. Cada um anda como gosta, sem duvida.

xarmus disse...

Na boa amiga... tudo bem. Não deixes de ler e comentar... és sempre bem vinda.

Beijinho gostoso no pipi