Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


25.7.12

Foto 550 (180.000 visitas)


10 comentários:

Anónimo disse...

ME-DO!!

xarmus disse...

Estás com medo? ou também fazes?

Anónimo disse...

Tb gosto... muito!! mas o tamanho do gostoso é de "susto". :)
Era "coisa" para me desencaixar os maxilares. lol

Anónimo disse...

Luis parabéns pelo sucesso deste teu blog, aproveito para te perguntar se entre tantas mulheres com quem tens tido sexo ao longo destes anos e uma vez que os comentarios que aqui pões, todas elas adoram ter sexo contigo se não houve algumas em que a coisa não foi assim tão prazerosa, ou seja não gostaram de ter sexo contigo.

:)

Rita

xarmus disse...

Olá Anónima das 13:54... nada disso. O gostoso é muito delicado... nunca desencaixou maxilares a ninguém, mesmo quando usado à bruta. É grande e grosso, mas nada que não caiba em qualquer boquinha. A única coisa que ele te desencaixava era mesmo a libido, ficavas viciada.

Beijoca gulosa

xarmus disse...

Olá Rita

Eu sou suspeito para estar a falar de mim, e acho que as amigas que já estiveram comigo é que deveriam responder-te a essa pergunta... mas vou tentar satisfazer a tua curiosidade.

É claro que não sou igualmente bom para todas as mulheres, até porque também depende delas, e é claro que já tive encontros que me correram menos bem. Mas mesmo quando eu acho que não fui nada de especial, elas gostam sempre muito.

De qualquer modo, e mesmo que eu não esteja nos meus dias, é sempre muito agradável estar comigo, pela conversa e pela experiência. Eu sou sempre um querido, e mau nunca é.

E tem outra coisa... mesmo que o gostoso esteja muito cansado ou não corresponda ao que se espera dele, eu adoro mulheres e adoro coninha, e faço questão de nunca deixar ninguém com fome. De maneira que enquanto tiver língua e dedo, não há mulher que me meta medo.

Agora por isso... sabes qual é o cumulo da impotência?

Empurrar a lingua com o dedo... heheheheheheh

Beijo

Anónimo disse...

Pois... mas uma boa lingua tb tem que se saber usar, senão o melhor é estar quieto.

:P

Rita

Anónimo disse...

Muitos parabéns pelo sucesso do blog :) sempre a somar eheheh
Já agora, vejo que o gostoso está em forma e espero que andem a tratar muito bem dele e do dono também.

Rakel*

xarmus disse...

Olá Rita

Claro... mas é preciso mais do que isso. Para além de se saber usar a língua, tem que se saber onde lamber, e como lamber. É preciso conhecer bem o corpo feminino, e para além disso, saber fazer as adaptações necessárias, porque as mulheres são todas diferentes e com sensibilidades muito diferentes.

É preciso uma coisa rara nos homens... saber comunicar com a coninha... ela fala, mas é preciso entender a linguagem dela. Enfim, não é para todos.

xarmus disse...

Olá Rakel*

Obrigado minha querida.
Sim... temos sido bem tratados os dois.

Beijocas boas para ti