Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


4.8.12

Conversa 621 Flavia 31 C11

Flavia 31 diz (16:32) olá, lindo!
como vai?
xarmus diz (16:32) (flor1)
olá minha querida
vou andando.. o melhor que se pode
xarmus diz (16:33) e tu?? como está a tua vida aí?
já arranjaste algum xarmus digno desse nome?
Flavia 31 diz (16:33) não, nem de longe
xarmus diz (16:33) que te saiba lamber a coninha como deve ser?
tadinha....
Flavia 31 diz (16:33) tenho enorme saudades de nós dois!
xarmus diz (16:34) também eu... aqueles dias maravilhosos... no quentinho.... o vinho... até das pizzas
hehehehehehehehehehe
Flavia 31 diz (16:34) com certeza!
aquela nossa intimidade estará sempre na minha memória...
xarmus diz (16:35) na minha também... era tão boa...
um prazer indiscritível
saudades de ti todinha
dessa cona deliciosa
de te amassar todinha
Flavia 31 diz (16:35) e da minha pessoa?
xarmus diz (16:36) claro... eu disse saudades de ti todinha
Flavia 31 diz (16:36) hehehehe
xarmus diz (16:36) é da tua pessoa também
Flavia 31 diz (16:36) eu sei que eu era chata e continuo sendo...
xarmus diz (16:36) desses olhos lindos.. pareciam uns farois acesos
Flavia 31 diz (16:36) oeheheh
xarmus diz (16:36) não eras nada... nunca te achei chata
comigo nunca foste
até tapas na cara levaste... tadinha
deixou-se abusar completamente
sempre foste uma querida para mim
Flavia 31 diz (16:37) o que a confiança não faz, não é mesmo?
xarmus diz (16:37) é verdade
Flavia 31 diz (16:37) a gente se entrega
xarmus diz (16:37) ainda tenho fotos tuas... amarradinha
Flavia 31 diz (16:38) porque sabe que existe ali uma coisa muito rara: respeito!
xarmus diz (16:38) bem aberta... para eu abusar à minha vontade
sim.... isso sempre houve
o nosso relacionamento foi sempre delicioso
irrepreensível
Flavia 31 diz (16:39) é uma construção, isso não é automático e nem imediato... foi construído... acho que por isso torna-se singular e inesquecível...
xarmus diz (16:40) sim... é verdade
Flavia 31 diz (16:40) sorte de quem está contigo agora... rsrsrs
xarmus diz (16:40) eu ainda me lembro bem do teu cheiro
Flavia 31 diz (16:40) inveja boa, viu!
também eu do seu...
xarmus diz (16:40) não tenho assim ninguém de momento
que seja tão bom…. E que seja habitual
como nós eramos
vou dando umas quecas
Flavia 31 diz (16:42) e eu nem isso vou dando...
hehehehehe
tou zerada mesmo!
xarmus diz (16:42) mal empregadinho corpo
tens um corpo delicioso
devia ser aproveitado e mimado por alguém
Flavia 31 diz (16:42) tou numa fase de re-adaptação muito complicada
agora que percebi isso...
já engordei uns 7 quilos
xarmus diz (16:43) pois... não deve ser fácil
sim??
Flavia 31 diz (16:43) estou sem trabalhar
xarmus diz (16:43) deves estar podre de boa
(esfregar as mãozinhas)
Flavia 31 diz (16:43) indignada com muitas coisas...
tá foda!
boa tou, viu!
xarmus diz (16:44) está pior do que pensavas encontrar? a situação aí?
Flavia 31 diz (16:44) mas aqui existe um culto ao corpo, uma exigência com a magreza que me pressiona demais
xarmus diz (16:44) pois... mas tu sempre foste muito bem feita… e linda de morrer… para não falar desse faróis lindos que tu tens… que olhos
Flavia 31 diz (16:44) a situação está boa, entretanto, em São Paulo, a concorrência é muito forte!
recebi propostas, mas longe de casa e não muito atrativas
xarmus diz (16:45) de trabalho?
ou de quecas?
Flavia 31 diz (16:45) de trabalho... hahahahaha
mas tenho consciência que só comecei a procurar trabalho há um mês... então, ainda estou no começo
xarmus diz (16:47) pois... ainda vai a tempo de aparecer qualquer coisa melhor
e mais perto
Flavia 31 diz (16:47) espero bem que sim... apesar de tudo, sempre fui otimista
xarmus diz (16:49) tive muita pena que não tivesses chegado a vir cá a casa
ias adorar.. e eu também
se começares a trabalhar... pode ser que arranjes dinheiro para uma visitinha a portugal
Flavia 31 diz (16:50) também tenho pena
xarmus diz (16:50) ou se eu começar a ganhar dinheiro como deve ser.... pago uma viagem cá
neste momento... está terrível
trabalho nenhum
Flavia 31 diz (16:52) quando tiver grana, passo em Portugal pra ver você e ficar agarrada... rsrs
xarmus diz (16:52) se vieres... serás muito bem tratada
tivemos azar... na altura em que nos conhecemos
quando eu era rico... ía aí duas vezes por ano
e podia pagar-te viagens para cá
xarmus diz (16:54) 5.000 € era uma coisa insignificante para mim
ganhava-os numa semana
Flavia 31 diz (16:54) rsrs... jasus!
cada rasteira que a vida dá...
xarmus diz (16:55) era o que eu gastava aí numa semana.. cada vez que aí ia
xarmus diz (16:56) mas agora avizinham-se tempos bem complicados... e vai demorar muitos anos para que isto melhore

Sem comentários: