Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


7.8.12

Conversa 623 Luna 23 C01A

xarmus diz (17:09) (flor1)
Olá Luna
Luna 23 diz (17:09) ola :)
xarmus diz (17:10) Tudo bem contigo?
já percebi que és uma leitora do meu blog
que idade tens e em que cidade vives?
Luna 23 diz (17:11) tudo bem sim; sou da margem sul Almada mais precisamente
23
Luna 23 diz (17:12) fui ter ao teu blog pq és seguidor do meu lol
xarmus diz (17:14) e qual é o teu? já não me lembro
Luna 23 diz (17:14) *****************
xarmus diz (17:15) sim... já me lembro
envia-me o link para eu guardar nos meus favoritos
Luna 23 diz (17:16) oki
xarmus diz (17:16) agora adicionados... vou passar por lá mais vezes
Luna 23 diz (17:16) http://***************.blogspot.pt/
xarmus diz (17:16) obrigado
Luna 23 diz (17:17) eu vou tds os dias para Lx pq estudo lá
agora não, pq tou de férias lol
xarmus diz (17:17) quer dizer que se tivermos vontade de nos enrolarmos um com o outro... estás pertinho
(esfregar as mãozinhas)
Luna 23 diz (17:18) loool
exacto
se não houver transito na ponte xD
xarmus diz (17:18) hehehehehehe
mesmo que haja... pode valer a pena
depende da vontade que possas ter
e da forma como me tratares
Luna 23 diz (17:19) não tenciono tratar mal lol até pq normalmente sou bastante simpatica e querida
mas isso não acontecerá tão cedo pois vou de férias para a terra da minha mãe esta semana :P
xarmus diz (17:20) o que é uma pena
e voltas quando?
Luna 23 diz (17:21) só lá para dia 15 ou 16 ainda não sei bem
xarmus diz (17:22) foi pena... logo esta semana não vou a Lisboa
costumo ir todas
e nesta não vou
xarmus diz (17:23) vais ter net durante as ferias?
Luna 23 diz (17:24) vou sim, a minha net é portátil vai sempre cmg para todo o lado hehehe
xarmus diz (17:24) excelente
assim sempre vamos criando vontade
Luna 23 diz (17:25) claro :P suspense tb é bom às vezes lolol
xarmus diz (17:27) sim... embora eu goste mesmo é de sexo... ao vivo e a cores
Luna 23 diz (17:28) sim já reparei nisso :P
eu por acaso tb gosto mais de fazer do q falar
xarmus diz (17:30) e trocamos umas fotozinhas?
ou és das mariquinhas?
e desconfiadas?
Luna 23 diz (17:32) não sou das mariquinhas não, mas de momento não tenho fotos aqui no pc pq este foi atacado por um virus e fartei-me de perder ficheiros :( mas se cá estiveres logo à noite ou amanhã pode ser q se arranje xD
xarmus diz (17:33) ok... na boa
eu mostro umas minhas
docorpo e do gostoso já conheces do blog...
mostro a cara...
Luna 23 diz (17:34) lololol pois está bem mostra lá então
xarmus diz (17:35) se preferires não ver... não mostro
só estou a fazer o que gostava que me fizesses a mim
Luna 23 diz (17:35) ora pq raio haveria de preferir nao ver?
xarmus diz (17:36) pareceu-me pela frase anterior
Luna 23 diz (17:36) ficas é em desvantagem pq nao posso mostrar nenhuma
xarmus diz (17:36) isso não tem problema
depois compensas
ou nas fotos... ou na cama
Luna 23 diz (17:37) hehehe ou nos dois
xarmus diz (17:37) (rir 1)
pois...
gosto dessa tua maneira de pensar
Luna 23 diz (17:37) obrigada, sou uma pessoa muito prática
ah e não ligues as minhas respostas se parecerem demasiado secas, estou a fazer montes de cenas ao mesmo tempo
xarmus diz (17:39) na boa... eu também estou sempre a fazer coisas... quando estou no portátil
xarmus partilha: Fotos
agrada?
Luna 23 diz (17:39) uuuhhh mto bem gostei
xarmus diz (17:39) optimo
pode ser que venhas como gosto...
toda entregue
(esfregar as mãozinhas)
Luna 23 diz (17:41) normalmente sim :P
xarmus diz (17:45) isso era fantástico
e sem medos.. claro
já leste muita coisa do meu blog ou nem por isso?
Luna 23 diz (17:47) já sim, acho q é por isso q não tenho medo lol
xarmus diz (17:48) optimo... mas ias a dizer algo antes de te fazer a ultima pergunta
Luna 23 diz (17:48) sim ia dizer q até podia ter razões para ter medo
já tive experiencias desagradáveis
xarmus diz (17:48) pois... entendo
comigo é tudo bom
ou excelente...
ou inesquecível
hehehehehehe
nada mau
nem desagradavel
Luna 23 diz (17:49) ainda bem
vou confessar uma coisa, isto é estranho (no bom sentido) para mim pq os meus amigos coloridos são todos meus amigos, de anos
não os conheci na net, já eram meus amigos e passaram a ser coloridos porque simplesmente aconteceu lol
Luna 23 diz (17:53) e tenho uns na terra da minha mãe, outros aqui, lolol
xarmus diz (18:01) isso é bom... agora varias
sempre comes os de lá de cima
Heheheheheheheheeh

(Continua no próximo post)

Sem comentários: