Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


17.8.12

Conversa 631 Maria 42 C28A

Maria 42 diz (22:27) olá
xarmus diz (22:32) (flor1)
olá minha delicia
Maria 42 diz (22:33) estou no blog
adorei ver a conversa lá
xarmus diz (22:33) e estás muito bem
Maria 42 diz (22:34) adoro... mesmo
xarmus diz (22:35) tem continuação a nossa conversa
Maria 42 diz (22:35) sim li o esclarec
estou mortinha para ver
a foto que puseste 'do pinhal' é qq coisa
impressiona
aquilo é q foi
xarmus diz (22:37) e vou publicar uma da amiga amarrada a uma arvore
hehehehehehe
bem gira
Maria 42 diz (22:37) uau!!
Olha falei com o meu ex sobre 3ª
ele fica com a filha ao jantar
xarmus diz (22:41) maravilha
marcamos? para que horas?
Maria 42 diz (22:41) tinhas dito 16
não sei...
xarmus diz (22:42) mas como temos o jantar e a noite
pode ser mais tarde um cadinho
Maria 42 diz (22:42) eu tenho que estar em casa às 21
já me estás a baralhar com outra gaja Lol
nunca mais arranjas uma secretária ehhehe
xarmus diz (22:48) não sabia
como estavas a dizer que ele ficava com a filhota
pensava que dava para esticar
mas ficamos para as 17h
saio ás 16h
em principio lá no areeiro
se mudar de sitio.. digo
Maria 42 diz (22:49) ele fica com a filha até ao jantar; ela janta com ele, mas dorme cmg
combinado então
é melhor levar roupa velha...
é possível que fique sem ela né?
xarmus diz (22:56) hehehehehehehehe
não sei se é necessário... mas se te agradar a ideia... leva
mas avisa-me
xarmus diz (22:57) para eu saber como te despir
(esfregar as mãozinhas)
Se te desabotoou os botões, ou se te arranco a roupa do corpo
Maria 42 diz (22:57) não é preciso 'tanto' ehehhe
e tenho q poupar os trapinhos
custam dinheiro e eu tenho pouco lol
mas era giro, desta vez entrar vestida... e sair nua... ahahhah
xarmus diz (22:59) hahahahahahahahaha
(rir 1)
eu acho que nos podemos divertir sem estragar nada
levas mais
mas sai mais barato
hehehehehehehehe
Maria 42 diz (23:19) ehehh
olha
espero estar descontraída
no meio de lx em pleno dia
e a contra-relógio
xarmus diz (23:24)  sempre são 4 horinhas bem boas
se não estiveres descontraída... apanhas e descontrais
hehehehehehehehe
Maria 42 diz (23:24) eheehhe
xarmus diz (23:24) isto agora tudo se resolve à bruta
hehehehehehehehe
Maria 42 diz (23:25) era o que eu ía dizer
xarmus diz (23:25) claro que vais estar descontraída minha querida
Maria 42 diz (23:25) que tens remédio para tudo
e que o remédio é sempre o mm Lol
xarmus diz (23:25) quando te enfiar o gostoso todo na boquinha ... ficas logo descontraída... e a salivar por tudo quanto é buraco
Maria 42 diz (23:29) pois... esqueço lg onde estou... e as horas... aliás, o tempo pára!
xarmus diz (23:29) pois... eu sei
quando pensamos que são 22h... são 2 da manhã
Maria 42 diz (23:31) vou pôr despertador!!
alto lol bem alto
e apanhamos um valente susto qd aquilo se puser a apitar ehehhe
xarmus diz (23:33) espero que não seja quando me estiver a vir
já que tu vais-te vir várias vezes...
é menos provável

(Continua no próximo post)

Sem comentários: