Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


19.8.12

Conversa 633 Luna 23 C02

Luna 23 diz (19:58) olá
pois a luz não era muita de facto, mas dps quero as fotos
xarmus disse (19:59) (flor1)
olá delicia
estás fixe?
Luna 23 diz (19:59) estou sim, vim de fds para o algarve
e tu?
xarmus disse (19:59) posso mostrar-tas todas quando nos virmos
e posso enviar-te por aqui 4 que já arranjei
mas acho que são as únicas que se aproveitam... estas 4
Luna 23 diz (20:00) sim :) mas é melhor qnd voltar para a Almada, pq aqui a net é mais lenta
xarmus disse (20:02) e para a semana estás em Almada?
apesar das manias... gostei muito de estar contigo
Luna 23 diz (20:02) sim estou
xarmus disse (20:03) acho que devíamos repetir
Luna 23 diz (20:03) ainda bem :D
tb acho
xarmus disse (20:03) depois vais perdendo as manias
e vou começar a abusar de ti
(esfregar as mãozinhas)
achas que gostavas de uns abusos?
Luna 23 diz (20:04) sim, mas tem de se ir com calma
xarmus disse (20:05) ok... como tu quiseres
eu trato-te sempre bem
mesmo quando te fizer maldades
tens que ganhar confiança
Luna 23 diz (20:06) claro que sim
xarmus disse (20:06) o teu problema é a falta de confiança
Luna 23 diz (20:06) pois tenho
xarmus disse (20:06) quando perceberes que não te faço mal... nem nada que tu não queiras... vai ficar melhor
Luna 23 diz (20:07) espero bem q sim
já puseste alguma foto no blog?
xarmus disse (20:09) não
não tinha o histórico pronto
Luna 23 diz (20:10) ah ok
é para dps ir ver :P
xarmus disse (20:12) mas no próximo post... já publico
Luna 23 diz (20:13) cool
bem tenho q ir jantar
Luna 23 diz (20:14)
já me chamaram xD
xarmus disse (20:14) força... voltas?
Luna 23 diz (20:14) bjos linguds
se voltar só mais logo porque vou a festa
xarmus disse (20:15) ok... eu fico até tarde
aparece por aqui
Luna 23 diz (20:15) está bem
xarmus disse (20:15) beijos
Luna 23 diz (20:15) :D
xarmus disse (20:15) (lambi)
(flor2)

Sem comentários: