Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


21.8.12

Conversa 634 Maria 42 C28B

xarmus diz (23:34) olha lá linda... não foste tu que me enviaste um cena que falava dos orgasmos dos gajos?
Maria 42 diz (23:34) nao
lá estás tu a baralhar as gajas
mas agora fiquei interessada
manda para mim
xarmus diz (23:38) não tenho... por isso queria que quem me enviou... me voltasse a enviar
encontrei… http://************************
não era bem isto... era o livro original
mas é este texto que procurava
afinal tenho vários orgasmos numa sessão
embora só ejacule uma vez
Maria 42 diz (00:05) sim, tens :)
sem ejaculação
e isso nota-se muito bem
qd te contrais 'violentamente'
pelo q sei, há uma patologia em que não há ejaculação de todo, nunca
mas tu tens vários 'desse tipo' (digamos assim) o que é uma sorte e depois um com ejaculação
xarmus diz (00:10) sim... sempre fui assim… só não lhe chamava orgasmo
mas é
ou seja... eu páro entre o orgasmo e a ejaculação
assim o prazer dura mais tempo
Maria 42 diz (00:15) pois
e 'forçar' uma ejaculação, no teu caso, pode não fazer muito sentido, se já tiveste bastante prazer antes, ou seja orgasmos... não sei... tb depende da intensidade do que sentes
nem todos são igualmente intensos
certo?
xarmus diz (00:18) sim.. é verdade
não costumo forçar a ejaculação
muitas vezes… nem ejaculo
com tantos orgasmos.. fico mesmo bem
e é assim que os orientais e o tantra aconselha
Maria 42 diz (00:21) se este tema te interessa (a mim interessa :) ), há por aí boas coisas escritas sobre o assunto, certamente
xarmus diz (00:21) sim.. mas esta serve para o post que estou a pensar fazer
Maria 42 diz (00:22) já agora
descobri na net
um doc sobre o clitóris delicioso
passou no canal odisseia
mas tá na net
Maria 42 diz (00:23) explica aquilo tudo ao pormenor
com muito rigor mas tb humor
está muito bem feito
e às tantas uma mulher já com uns 60 é entrevistada
e ela explica, com muito espírito, que não tinha orgasmos
até que um dia foi a um médico que lhe receitou uma pomada
e lhe explicou que tinha q a aplicar massajando um determinado sítio
e que ficaria curada
ela assim fez
não só se masturbou pela primeira vez
como teve uma série de orgasmos
nunca mais parou
ehehheh
ou seja
aquela mulher, como muitas
desconhecia o seu corpo
 o parceiro dela tb, claro está
xarmus diz (00:27) jasus... hehehehehehe
Maria 42 diz (00:27) pois...
mas se tu perguntares a um rapazeco (e a muitos homens, estou em crer...), ou a muitas miúdas, o que é aquilo e para que serve, não sabem; e muitos e muitas tb não sabem localizar numa imagem (o tal doc começa precisamente por aí...)
tás a ver o que isso dá, na prática...
as mulheres com quem tu andas são umas 'sabidas' lol
excelente para elas
mas há muito desconhecimento por aí, sobretudo nas camadas mais velhas E nas mais novas
depois mando o link
xarmus diz (00:36) ok... obrigado minha querida
Maria 42 diz (00:48) vou dormir...
e sonhar contigo ehehhe
xarmus diz (00:49) tambem não demoro
beijocas
hhuummm que fixe
(lambi)
(flor2)
Maria 42 diz (00:49) beijos
fica bem

Sem comentários: