Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 15 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade, e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 15 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


29.8.12

Conversa 641 Luna 23 C04A

Luna 23 diz (21:06) ola
xarmus disse (21:08) (flor1)
olá minha delicia
estás bem?
Luna 23 diz (21:08) estou
mas estou toda dorida lol
xarmus disse (21:08) adorei a nossa noite... uma maravilha mesmo
tadinha...
Luna 23 diz (21:08) parece q fui correr a maratona
xarmus disse (21:08) não vais aos treinos...
eu estou fixe e pronto para outra
Luna 23 diz (21:09) são só dores musculares nas pernas, amanha já não me doi nada
xarmus disse (21:09) mas estás satisfeitinha?
Luna 23 diz (21:09) claro q sim
ate ando mais alegre e tudo ahahahahahah
xarmus diz (21:10) fartaste-te de ser lambida... de levar na cona e de te vires
isso é natural.... o sexo faz bem a tudo
Luna 23 diz (21:10) sim eu sei q é natural
xarmus diz (21:10) apanhaste um tratamento de luxo
Luna 23 diz (21:10) mas ha muito tempo q não me sentia assim
exacto deve ter sido por isso
xarmus diz (21:11) também me deixaste esticar mais que da primeira vez.... e foi tudo muito prazeroso
Luna 23 diz (21:11) ainda bem xx
xarmus diz (21:11) e também te sentiste muito mais à vontade
mas foi mesmo muito bom
quem diria que esse corpinho com ar tão frágil, se aguentava tão bem à bronca
de ser abusada por um depravado pró como eu
com um mega-piço
pensei que te ia enterrar o gostoso até à garganta
hehehehehehehehe
Luna 23 diz (21:14) ahahahahahahahahahah
ainda bem que fui bem habituada desde cedo senão tadinha de mim
xarmus diz (21:14) é impressionante como essa coninha pequenina o engoliu todinho sem dizer nem ai nem ui
Luna 23 diz (21:15) e é tão bom
xarmus diz (21:15) adorei.... tudo excelente
espero que tenhas gostado e que queiras ir repetindo
Luna 23 diz (21:16) claro que sim
xarmus diz (21:17) também fiquei espantado como uma mulher tão novinha... ejaculou daquela maneira...
para a próxima levo um alguidar para pôr por baixo
(rir 1)
Luna 23 diz (21:17) tb acho q é melhor xd
xarmus diz (21:17) e claro... fiquei muito feliz por ter sido o primeiro gajo a deliciar-me com as tuas ejaculações
Luna 23 diz (21:17) também não estava à espera q tal acontecesse daquela forma
grande privilegio já viste
ahahahah
xarmus diz (21:18) é verdade
mas também mereci… fiz por isso né?
Luna 23 diz (21:19) claroooo
xarmus diz (21:19) foi porque te consegui pôr muito à vontade
e dar muito prazer
Luna 23 diz (21:19) à vontade e com vontade
xarmus diz (21:19) é verdade
muita mesmo
Luna 23 diz (21:19) alias
ainda estou, mesmo estando toda dorida xD
xarmus diz (21:20) pois... estar comigo tem esse probleminha
ou seja... tem vários... e esse é um deles
ficas satisfeita por um lado.... e cheia de tusa para mais... por outro
Luna 23 diz (21:21) pois
mas isso não tem de ser necessariamente mau
xarmus diz (21:21) e vais sentir saudades minhas e do gostoso nos próximos dias
Luna 23 diz (21:22) sim a parte das saudades é um pouco mau, mas tb é bom
xarmus diz (21:22) é... para a próxima vez que te convidar... vens de certeza
e já toda encharcada
hehehehehehe
Luna 23 diz (21:22) ainda nem chegaste já eu la estou
loool
xarmus diz (21:23) (rir 1)
fazes como nas filas dos bilhetes dos concertos
Luna 23 diz (21:23) ya monto tenda e td
xarmus diz (21:23) vais para o local de encontro no dia anterior
hehehehehehehehe

(Continua no próximo post)

Sem comentários: