Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


19.8.12

Foto 562


6 comentários:

Anónimo disse...

Vai pastar...mamã de peep-toe
Se o sr gosta é lá com ele!

xarmus disse...

Olá Mamã...

...dizes tu.

Lá vens tu embirrar com os pêlos das coninhas das minhas amigas... és terrível.

Anónimo disse...

Afinal não sou só eu que não gosta de pêlos em excesso. Nem vou opinar sobre esta foto, nem sobre mais nenhuma com pêlos.

Quem gosta usa, quem não gosta tira.

xarmus disse...

Olá Anónima... Podes e deves sempre opinar... na boa.

Este meu "namoro" com a mamã já vem de outros blogs.

Cada um anda como gosta... claro. Mais do que para agradar aos outros, o que é importante é que cada um ande como se sente mais confortavel.

Anónimo disse...

http://mulher.sapo.pt/moda-beleza/corpo-estetica/depilacao-genital-1218125.html

achei que este link era apropriado ;)

xarmus disse...

Olá Anónimo...

Obrigado. Um dia destes vou fazer um post em relação ao tema. Vou usar esta informação e outras que consiga reunir.

Obrigado pelo contributo.