Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


2.9.12

Conversa 645 Patícia 39 C17

(15:37) Patrícia 39: bom dia diamante
(15:39) xarmus: olá delicia
adorei a noite de ontem
tudo muito fixe
gosto muito de estar contigo
(15:40) Patrícia 39: obrigado meu querido. também estou muito bem
(15:41) Patrícia 39: sossegaste-me bem 
nada de marcas
até fiquei um pouco triste... nem uma recordaçãozita lololol
(15:45) xarmus: o bepantene logo de seguida faz milagres
(15:45) xarmus: e tu tens um rabo bom para apanhar
(15:46) Patrícia 39:  lololol
(16:08) xarmus: e a menina ejacula
e bem
(16:17) Patrícia 39: essa é que foi novidade. e fiquei tão espantada que até me esqueci que estava a meio do orgasmo. parou tudo.
(16:18) xarmus: heheheheheheheh
(16:18) Patrícia 39: meio vergonha meio orgulho. sou mesmo muito parva
(16:18) xarmus: é muito bom
(16:18) Patrícia 39: mas tu achaste muito bem né?
(16:18) xarmus: claro... adorei… sé é para ter prazer, que seja à séria
claro que é muito bom
vou ter que ir à rua... beijocas

4 comentários:

Patife disse...

Ó Xarmus.... "Diamante"!? Tipo, em bruto? ;)

xarmus disse...

Olá Patife... seja bem-vindo.

De facto... às vezes sou um cadinho bruto para ela... será por isso que me chama diamante?? Mas a menina gosta de tudo o que eu lhe faço, e até costuma arranjar "desculpas" para ser castigada e tudo. Os meus castigos são uma delicia... hehehehehehehe

Abraço para ti

Patrícia_39 disse...

Oi Patife,
chamo diamante ao Xarmus porque descobri nele uma pedra preciosa multifacetada. Ele tira fotos lindas (e não só de corpos), ele discute e mantém um blog sobre política bem pertinente, ele é um amante maravilhoso e um bom amigo, etc.. Enfim, um homem completo, multifacetado e polido. Falei disso numa das nossas conversas e a partir daí passei a tratá-lo assim.
PS: Xarmus, ser castigada por ti é uma delícia sim, mas não era bem por isso.

xarmus disse...

Olá minha querida

Fiquei a babar com este comentário. Porque és uma pessoa de confiança e uma mulher muito interessante, já te dei a conhecer outros interesses na minha vida.

Sei que conheces mais algumas "facetas" criativas na minha vida que justificam a "alcunha" que me deste, e agradeço-te o cuidado de não as teres divulgado.

Beijocas boas minha querida