Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


4.9.12

Conversa 646 Kinsky 41 C01D

(02:03) xarmus: e como tenho facilidade de arranjar... e até posso escolher... é na boa
(02:04) Kinsky 41: Nem que tenham 24 aninhos...
(02:04) xarmus: claro
há gajas com 24 aninhos bem putas... e sabidas
boas quecas
(02:04) Kinsky 41: Sacana
(02:05) xarmus: assim como há gajas com 45 anos... que parecem umas pitas a curtir
(02:05) Kinsky 41: Hum
Olha como é que ficamos? vamos dormir?
Estou sempre ligada
(02:07) xarmus: pois... podemos ir… será o melhor
(02:07) Kinsky 41: Sempre que te apetecer fala
(02:07) xarmus: ok
obrigado
(02:07) xarmus: tu também
devias deixar-me o teu numero
(02:07) Kinsky 41: Se entretanto ficar por cá digo
(02:08) xarmus: ok... eu é que devia poder dizer-te também
(02:09) Kinsky 41: Tb o quê?
(02:09) xarmus: o que quisesse
ter o teu contacto....
(02:11) Kinsky 41: Beijos
(02:13) xarmus: beijocas boas
com tudo o resto
como umas boas lambidelas nessa cona boa
(02:14) Kinsky 41: Beijocas vou sair
(02:14) xarmus: beijos
(02:14) Kinsky 41: Tão bom, palavras mágicas
É como o cão do pavlov...
Ihihi
(02:16) xarmus: pois
mas vais adorar as minhas lambidelas
aliás... vais adorar tudo
(02:17) Kinsky 41: Boa, amassos no gostoso
(02:22) xarmus: bem que te fodia agora... mas o puto deve estar a chegar... e amanhã tenho cenas cedo para fazer
senão tinha ido ter contigo
(02:24) Kinsky 41: Sim agora era bom, estou sonolenta
Adoro ser atacada da mansinho a meio da noite
(02:25) xarmus: ui... nem me digas
(02:25) Kinsky 41: Basta um toque fico toda molhadona
(02:26) xarmus: acordava-te a lamber-te a cona
eu sei como é
e comigo então....
ui ui... alagavas a cama toda
o que vale é que tenho aqui uma esfregona
(02:27) Kinsky 41: Quero ver isso!!
Va antes que o puto chegue e te apanhe nestas relaxações!
Bbbbbeeeeeiiiijjjoo
Laaaambidelas
Chupoes
Trincas
Tudo, enfim
(02:29) xarmus: hhuummmmmm... bem bom
para ti também
mas estás cá para a semana ou não?
(02:31) Kinsky 41: Voltamos a falar, vinhas de propósito?
(02:31) xarmus: talvez
posso tentar
se souber que estás… claro
(02:32) Kinsky 41: cenas de férias divididas com irmãos...
Mas vais embora amanhã, nao estas no fds?
(02:33) xarmus: sim... vou… e  não estou no fds
(02:33) Kinsky 41: E estas com o teu filho...
(02:33) xarmus: só poderia voltar lá para terça
sim
(02:34) Kinsky 41: Ok, vai acontecer nao nos perdemos
(02:34) xarmus: claro
mas não percebo porque não dizes se estás ou não
e porque é que foges de me dar o teu contacto... sem dizer claramente que não mo queres dar
(02:37) Kinsky 41: Porque tenho cenas para fazer cá, vou ter menos disponibilidade que tive esta semana
(02:37) xarmus: ok... então vamos vendo
(02:38) Kinsky 41: Olha vai lá atras na nossa conversa e ve la se ja nao te dei!! Vai!
Às 02:08!
(02:38) xarmus: aqui não chegou nada
deve ter sido quando caíste
nada… às 2:08 só eu é que falei
(02:39) Kinsky 41: *********
(02:39) xarmus: obrigado
como queres que te chame?
(02:41) Kinsky 41: Onde? aqui? ou ao tf?
(02:42) xarmus: sempre
um nome
(02:43) Kinsky 41: *********
Entre nós, gostaria que ficasse entre nós
(02:46) xarmus: não entendi
(02:46) Kinsky 41: Sem blog 
(02:47) xarmus: não queres que publique o histórico?
é isso?
tenta ser mais directa e mais clara
(02:48) Kinsky 41: Tem algum interesse?
(02:48) xarmus: ou seja... não andes com rodeiros para dizer as coisas
não sei.... não o li sequer
(02:48) Kinsky 41: Nesse caso sou kinsky
(02:48) xarmus: também nunca publicava sem te pedir autorização
Ok… obrigado
(02:49) Kinsky 41: Va despede-te de mim
(02:49) xarmus: beijocas boas
até amanhã
(02:50) Kinsky 41: Beijos bons
Ate amanha

2 comentários:

Anónimo disse...

Está a fazer-se difícil.
Já chegaram a vias de facto ou não?

xarmus disse...

não me pareceu nada dificil... acho que até foi bem pragmática.

Esta conversa é a "D", o que quer dizer que é a 4ª parte da nossa primeira conversa. Se leres desde o inicio, nos posts anteriores, vais ver que ela até facilitou bastante.

É uma mulher que sabe o que quer e que já não tem idade para joguinhos hipocritas. Gosto delas assim.

Sim... já nos enrolámos... e vou publicar as conversas nos próximos posts.