Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


6.9.12

Conversa 649 Bárbara 36 C30

xarmus diz (11:40) (flor1)
Olá delicia
Bárbara 36 diz (11:40) Bom dia Coisa Boa!!!
Tudo bem???
xarmus diz (11:40) estás bem?
tudo
Bárbara 36 diz (11:41) Não estou cá... :P
xarmus diz (11:41) hehehehehehehehe
gostaste?
Bárbara 36 diz (11:41) Adorei... foi tudo muito bom... mais uma vez...
...tinhas razão...
Bárbara 36 diz (11:42) E Luisa??? Gostou???
xarmus diz (11:43) claro.... adorou
Bárbara 36 diz (11:43) Portei-me bem???
xarmus diz (11:43) ela gosta de me dar muito prazer... e faz tudo por isso
muito bem
foste uma querida
e eu curti que nem um filho da puta
Bárbara 36 diz (11:45) estava um bocadinho inibida... felizmente melhorou...
xarmus diz (11:45) pois... é natural
estás bem do corpo?
nada de doridos?
nem apanhaste nem nada
tadinha… deves ter ficado com uma laricazinha… por não teres apanhado
Bárbara 36 diz (11:51) estou muito bem... só a língua é que se sente qualquer coisa ligeira... :P
xarmus diz (11:52) hehehehehehehehe
vocês não têm calo na língua
Não estão habituadas a lamber… heheheheheh
ela também estava
eu para ficar assim... preciso de estar a lamber 3 horas
Bárbara 36 diz (11:54) Quando é que é próxima... tenho que ganhar calo... :P
xarmus diz (11:55) (rir 1)
ela faz pouco destas coisas
é de ano a ano
mas podemos arranjar outras
hehehehehehehehe
Bárbara 36 diz (11:56) tem é que ser querida como ela...
xarmus diz (11:57) claro
Bárbara 36 diz (12:19) Vou almoçar...
Beijo
xarmus diz (12:23) beijo
Bárbara 36 diz (13:50) de volta... mas ainda "perdida"... sinto-me estupidamente bem... quase como se só ontem tivesse perdido a virgindade... :P
xarmus diz (13:51) hehehehehehehehe
ainda bem minha querida
foi de facto muito fixe
eu disse-te que ias gostar… é certinho
Bárbara 36 diz (13:53) a ver se não é como a minha amiga diz... um caminho sem retorno... :P
xarmus diz (13:53) claro que é
mas não sempre
ou seja... passas a gostar de gajas também... pelo menos a 3
mas não invalida que fodas com gajos
entendes?
agora... se provaste e gostaste... claro que vais repetir
Bárbara 36 diz (13:55) Sim... nunca vou deixar de gostar de gajos... vou sempre preferir... mas na falta deles... :P
xarmus diz (13:55) claro
estar só com uma mulher... dependendo da mulher.... fica sempre a sensação de falta de alguma coisa... para quem gosta de gajos... claro
mas podes experimentar.... e ver se te satisfaz... estar apenas com uma mulher
Bárbara 36 diz (13:57) um dia destes... primeiro tenho que foder 2 gajos... :P
xarmus diz (13:58) hehehehehehehehe
há coisas que fizemos ontem.... e que não vais ter com dois gajos
eu disse-te algumas... não sei se te lembras?
Bárbara 36 diz (13:58) ... e depois ainda não sei engatar gajas... a única que me tentou engatar... perguntou-me o que é que eu fumava... respondi SG Grosso...
xarmus diz (13:58) hehehehehehehehe
e a pedra... bateu?
Bárbara 36 diz (14:02) Senti qualquer coisa... mas nem o vinho nem a broca me alteraram nuito... ainda bem...
xarmus diz (14:02) a mim bateu com força... mas nem sempre é bom para curtir
Bárbara 36 diz (14:02) Não sei se me lembro... há coisas que só agora me vou lembrando...
xarmus diz (14:03) às vezes a cabeça fica muito solta... e vai para onde quer... e fica difícil um gajo concentrar-se em que quer que seja
estava eu a dizer que com dois gajos... não vais ter um a foder-te a cona e outra a lamber-te o clitoris
não vais ter duas bocas a lamber-te a cona
não vais poder lamber uma cona enquanto o gajo a fode
Bárbara 36 diz (14:04) pois... mas tenho um a lamber e eu a mamar...
xarmus diz (14:05) sim... isso tens
Bárbara 36 diz (14:05) ...tenho um a ir-me ao cu e posso ter outro a ir-me à cona...
xarmus diz (14:05) sim... se aguentares... também tens
Bárbara 36 diz (14:05) ...pois... pensando bem na coisa... as opções são reduzidas...
xarmus diz (14:05) podes mamar nos dois caralhos
tem algumas coisas boas
mas para quem gosta de cona... ficas mais bem servida com um casal
com um casal... não há limitações
com dois gajos... há algumas
por outro lado... com dois gajos... que gostem e saibam abusar... podes apanhar um tareão
seres mesmo abusada com força
com casal também podes... mas com a Luisa é mais complicado
não gosta nada de brincadeiras mais violentas… e mesmo não sendo com ela… não gosta de estar presente… não entende que o prazer é dos dois
mas posso arranjar uma que goste de apanhar também... ou que pelo menos me deixe dar-te à minha vontade
e até abusar de ti também
agarrar-te pelos cabelos,.... e obrigar-te a lamber
ou esfregar-te a cona na boca
à bruta
Bárbara 36 diz (14:11) hehe
Bárbara 36 diz (14:12) Ontem nem cuzinho houve... :P
xarmus diz (14:15) pois... mas podia ter havido... era só pedires
eu bem insisti
para que dissesses o que querias
mas tu não disseste nada
Bárbara 36 diz (14:18) mas eu nem me lembrei... estava tudo tão bom... só no caminho de volta me lembrei...
xarmus diz (14:20) mas posso comer-te o cu em qualquer altura... sempre que queiras
eu gosto de te esburacar os buraquinhos todos
Bárbara 36 diz (14:20) exacto... mas era a tua prenda...
xarmus diz (17:00) beijocas... vou sair
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: