Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


10.9.12

Conversa 651 Nicole 28 C01A

xarmus diz (13:57) Olá
Nicole 28 diz (13:57) Olá xarmus
xarmus diz (13:57) de onde é que nos conhecemos?
Nicole 28 diz (13:58) descobri o teu blog e ando a lê-lo há uns tempos
xarmus diz (13:58) boa
já leste muito ou pouco?
Nicole 28 diz (13:58) quase tudo
xarmus diz (13:59) ui... então estás diplomada em xarmus
hehehehehehehehe
Nicole 28 diz (14:00) muitas noites a ler e a ficar toda molhada com as tuas aventuras
xarmus diz (14:00) hhuummmm... isso é bom
Nicole 28 diz (14:00) gosto de dominadores ahahah
xarmus diz (14:00) ui ui... isso ainda é melhor
assim de repente... parece que fomos feitos um para o outro
posso fazer-te as perguntinhas da praxe?
Nicole 28 diz (14:01) claro
xarmus diz (14:01) como te chamas... que idade tens... o nde vives?
Nicole 28 diz (14:01) NIcole
tenho 28 anos e moro na zona de Lisboa
já percebi que não és de Lisboa
xarmus diz (14:02) maravilha.... começo a pensar que deus existe
Nicole 28 diz (14:02) e que és mais velho
xarmus diz (14:02) sim... de mim já deves saber muita coisa
hehehehehehehehe
sou cota... mas estou bem conservado
o sexo rejuvenesce
Nicole 28 diz (14:03) sim... já deu para ver pelas tuas fotos no blog
xarmus diz (14:03) e se vissemos umas fotozinhas?
Nicole 28 diz (14:03) não tenho muitas
xarmus diz (14:03) ou pelo menos eu ver tuas... não faço a minima ideia de como sejas
e eu posso mostrar-te umas de cara... que ainda não conheces
mostra o que tens... quem dá o que tem... a mais não é obrigado
hehehehehehehehe
Nicole 28 diz (14:04) ok
xarmus diz (14:04) vou pôr algumas aqui no quadradinho
Nicole 28 diz (14:04) vou ver as fotos que tenho
xarmus diz (14:05) agrada?
Nicole 28 diz (14:05) hummmm.... melhor do que eu imaginava
xarmus diz (14:05) obrigado
espero que saibas usufruir da coisa
hehehehehehehehe
xarmus diz (14:06) e queres conhecer a ave rara ao vivo e a cores?
Nicole 28 envia: fotos
Nicole 28 diz (14:06) gostava muito mas não sei se tenho coragem
xarmus diz (14:06) ui... que delicia
que maravilha...
Nicole 28 diz (14:07) exagerado
xarmus diz (14:07) pronto... estou cada vez mais convencido que deus existe
Nicole 28 diz (14:07) ahahahahah
eu também estou convencida que sim
e que acabei de o conhecer
xarmus diz (14:08) ó minha querida... não é preciso coragem para vir ter comigo
eu sou um querido e não faço mal a ninguém
hehehehehehehehe
que exagero...
tambem não sou nenhum deus grego
Nicole 28 diz (14:09) não... grego não
tens um ar bem português
xarmus diz (14:10) e gostaste das fotos do gostoso?
Nicole 28 diz (14:11) adorei o gostoso... é mesmo tudo teu?
já o imaginei a lambe-lo a po-lo grande para mim
xarmus diz (14:12) claro que é tudo meu... mas às vezes empresto a quem o trata bem
hehehehehehe
Nicole 28 diz (14:12) ahahhaha e emprestas a mim?
xarmus diz (14:12) pô-lo grande... também é facil... aliás... já está a crescer
claro que empresto... na boa
e a menina é atrevida?
deixavas-me brincar com isso tudo?
usar e abusar desse corpinho à minha vontade?
Nicole 28 diz (14:14) claro... não é para isso que aqui estamos?
sou atrevida para quem merece e me trata bem
xarmus diz (14:15) mas sabes que ser bem tratada por um dominador... é relativo
mas estou preocupado com a tua falta de coragem
porque acho que podiamos curtir muito... e fazer umas coisas giras
fazer um encontro original
Nicole 28 diz (14:17) hummmm agrada-me isso do original
tens alguma coisa em mente?
eu gosto de dominadores.. já te disse
xarmus diz (14:18) tenho várias
dependia dos teus "tomates"
Nicole 28 diz (14:19) experimenta-me

(Continua no próximo post)

Sem comentários: