Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


10.9.12

Conversa 652 Bárbara 36 C31


Bárbara 36 diz (15:45) Boa tarde Coisa Boa!!!
xarmus diz (15:45) (flor1)
olá minha querida
Bárbara 36 diz (15:48) Tudo bem???
xarmus diz (15:50) tudo minha querida
e contigo?
eu estou à espera que chova para ir a correr tirar a roupa estendida
Bárbara 36 diz (15:50) eheh
está tudo bem... a trabalhar... não fico bem sabendo que há coisas para fazer...
xarmus diz (15:52) estás a trabalhar hoje??
maluca
Bárbara 36 diz (15:53) estou... dormi até quase ao meio dia... vim para aqui dar a volta à papelada... já que não fodo... trabalho... não consigo ter uma tarde de domingo sossegada no sofá...
ando hiperactiva... :P
xarmus diz (15:55) andas a precisar de levar na cona
Bárbara 36 diz (15:56) Sabes… o que me apetecia agora… a tua língua quente, molhada e atrevida, no meu corpo…
… sentir que me provocas e provas o sabor do meu corpo na tua língua…
… cada centímetro meu na tua boca… queria mesmo que me dominasses… agora…
xarmus diz (15:58) jasus,... que maravilha
e eu lambia-te toda com muito prazer
gostaste da brincadeirinha a 3?
Bárbara 36 diz (16:01) Gostei muito... :P
A Luisa tratou-me muito bem... foi uma querida...
xarmus diz (16:02) sim.. ela é sempre querida
e gostavas de repetir?
ou chegou para experiencia?
Bárbara 36 diz (16:04) Vou querer repetir... há muito ainda para descobrir... :P
Tem é que ser sempre com uma mulher tão querida como a Luisa!!!
xarmus diz (16:05) podemos repetir com ela
e com outras também.... se arranjar outras que estejam nessa
Bárbara 36 diz (16:06) ela gostou de estar comigo???
xarmus diz (16:06) gostou
ela gosta de me dar prazer... a motivação dela é essa
Bárbara 36 diz (16:08) sim... mas podia não ter ido com a "minha cara"...
xarmus diz (16:09) sim... podia... mas foi
Bárbara 36 diz (16:15) assim dará  para repetir... :P
xarmus diz (16:16) sim.. claro
Bárbara 36 diz (16:22) bem está uma trovoada... estou tramada...
xarmus diz (16:22) aqui ainda não chove
estás tramada porquê?
Bárbara 36 diz (16:23) aqui também não... é só trovoada...
porque não gosto... fico acagaçada...
hehe
xarmus diz (16:24) hehehehehehe
isso não faz mal a ninguém
só quando o trovão nos cai em cima da cabeça
o que é raro
Bárbara 36 diz (16:26) pois... as piores trovoadas que assisti foi mesmo aqui ... vou-me despachar a imprimir estas merdas antes que falte a luz e vou para casa terminar...
xarmus diz (16:26) força delicia
Bárbara 36 diz (16:30) na quinta ou na sexta queres dar uma rapidinha na area de serviço ???
xarmus diz (16:30) esta semana não devo ir a Lisboa
só se fosse nesta aqui perto
dava lá um salto
Bárbara 36 diz (16:31) sim é quando eu for para baixo...
xarmus diz (16:31) vais no fim de semana a Lisboa?
Bárbara 36 diz (16:32) sim...

Sem comentários: