Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


14.9.12

Conversa 656 Luna 23 C05

xarmus diz (15:35) ui ui... adoro satisfazer-te
e vou curtir que nem um preto a lamber-te essa cona boa
(esfregar as mãozinhas)
Luna 23 diz (15:36) eu tb vou gostar ahahahah
xarmus diz (15:37) e vais deixar-me abusar... não vais delicia?
Luna 23 diz (15:37) sim :P
xarmus diz (15:37) acho que te vou amarrar
Luna 23 diz (15:37) ahahahahahahahah
vamos ver.........
xarmus diz (15:38) para abusar desse corpinho delicioso à minha vontade
e se refilares muito... amordaço-te
(rir 1)
Luna 23 diz (15:38) nossa ca biolencia
xarmus diz (15:38) hehehehehehehehe
depois deixo-te vingares-te
Luna 23 diz (15:39) acho bem
xarmus diz (15:39) afogas-me a esporrares-te na minha boca
queres cona cabrão??? então toma lá
pimba
Luna 23 diz (15:39) é uma boa ideia
xarmus diz (15:40) ahh e tal... estou a sufocar...
pimba nos cornos... está calado cabrão.. que ninguém te pediu opinião
hehehehehehehehe
enfim... podes divertir-te imenso
Luna 23 diz (15:40) ahahahahahahahahahah
xarmus diz (15:41) já arranjei as outras fotos que te tirei
jasus... demoro horas a fazer-te a depilação como deve ser
nas fotos macro, vê-se coisas que tu não vês quando depilas
Luna 23 diz (15:41) boa, depois quero-as
xarmus diz (15:42) depois mostro-te as fotos antes e depois de serem arranjadas
estão giras
deixa ver se as apanho aqui rapidinho
Luna 23 diz (15:42) se estiveres com pressa não faz mal, vejo-as dps não ha crise
xarmus diz (15:43) esta ainda é da outra vez
Luna 23 diz (15:43) esta ja tinha
xarmus diz (15:43) mas acho que não estava tão boa... voltei a arranjá-la
Luna 23 diz (15:43) ah ok
xarmus diz (15:43) esta está melhor
não sei se já percebeste.... isto vai sair-te caro
Luna 23 diz (15:45) como assim?
xarmus diz (15:45) quero esse corpinho.... todo para mim
incondicionalmente
para eu brincar à minha vontade
sem reclamações
Luna 23 diz (15:46) hmmm ta bem
xarmus diz (15:46) és uma querida
estás linda... não estás?
Luna 23 diz (15:46) sim
lol
estão fixes
xarmus diz (15:46) depois mostro-te as originais para veres a trabalheira
beijocas
vou sair....
Luna 23 diz (15:46) bjinhos
Luna 23 diz (15:47) ate logo
xarmus diz (15:47) (lambi)
(flor2)

Sem comentários: