Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


16.9.12

Conversa 657 Kinsky 41 C02A


(16:32) xarmus: mas só mais lá para domingo ou segunda é que saberei
se ou quando vou
mas podemos ir falando
entretanto não alteres nada por minha causa
(16:33) Kinsky 41: Seria uma honra
Fazer-te vir cá abaixo
(16:33) xarmus: eu também ia gostar muito... claro
decerto que saberias como compensar-me
(16:34) Kinsky 41: Como?
Eu não sei nada, hihi
Como te disse só 4a é q nao pode ser...
(16:35) xarmus: sendo muito permisiva, submissa e obediente
(16:36) Kinsky 41: Humhum
(16:36) xarmus: e entregando esse corpinho todo a mim... para eu brincar à minha vontade
já me sentia bem compensado
(16:36) Kinsky 41: Gostaste do corpinho, isso já é bom
(16:37) xarmus: os corpinho são quase todos bons...
(16:37) xarmus: o que faz a diferença... é a vontade... e a entrega
(16:37) Kinsky 41: O que estás a fazer?
(16:37) xarmus: sardinhas
ainda não almocei
(16:38) Kinsky 41: Tb tenho sardinhas
(16:39) xarmus: há corpos lindos e perfeitos... que na cama não dão prazer
(16:39) xarmus: e há corpos mais velhos... com as marcas dos anos... que são uma maravilha na cama
(16:40) Kinsky 41: Ficam ali de bracinhos junto ao corpo
(16:40) xarmus: já aprendi que os corpos tem muito pouca relação com o prazer… o sexo e o prazer estão na cabeça
(16:40) xarmus: o problema nem é esse... eu até gosto delas passivas
são as manias...
(16:40) Kinsky 41: O meu amigo teve um desses encontros
E ja nao sabia que volta lhe dar, hahaha
(16:41) xarmus: não gosto disto... ai não me faças aquilo...
e a falta de vontade de ter prazer
(16:41) Kinsky 41: Quais manias? Tabus, ou medos?
(16:42) xarmus: manias de várias ordens
(16:42) Kinsky 41: Como é que fazes nesses casos?
Atalhas a coisa
(16:42) xarmus: mas o principal problema... é a falta de vontade ou de saber ter prazer
(16:42) xarmus: se começo a ficar muito limitado... fico logo por ali
na boa... mas digo... pronto... ficamos assim... esperemos que para a próxima estejas melhor
com mais vontade
na boa
(16:43) Kinsky 41: A verdade é que tu estas muito habituado, mas nao é essa a cabeça da maioria das pessoas
(16:44) xarmus: se não dá... é na boa... não me custa nada
custava-me... se a queca fosse excelente
se não é... não custa nada ficar por ali
(16:44) Kinsky 41: Encaminhei o teu blog para uma colega
(16:44) xarmus: obrigado
(16:45) Kinsky 41: Que sempre teve muitas curiosidades e ignorancias para esclarecer
(16:45) xarmus: já volto
(16:45) Kinsky 41: E está a adorar
(16:45) xarmus: pois.. o blog serve mesmo para isso
já volto
(16:47) Kinsky 41: Mas é engraçadissimo porque vai lendo e varia entre cair-lhe o queixo e escancarar os olhos, é de morrer a rir
(18:35) Kinsky 41: Gostei da história,( passada no porto) "às escuras"...
(19:52) xarmus: voltei
(19:53) xarmus: leste pouco do blog né?
(20:04) Kinsky 41: Aqui no tm é mais chato porque fica com as letras muito piriris
Repito que gostei do episódio passado no porto!!
Às escuras, só corpo !!!!!
(20:06) Kinsky 41: Como ainda não te ouvi a voz sugeria mesmo acrescentar em silêncio
(20:07) xarmus: sim... é muito bom
(20:07) Kinsky 41: Para começar....só corpos respiração, tacto, tusa, vontade....
Hum!?
(20:07) xarmus: se quiseres... se tiveres tomates para isso... é na boa
entras às escuras e disposta a tudo
ui ui... uma maravilha
(20:08) Kinsky 41: Graças a deus não tenho tomates, mas apetece-me
Tomates tens tu
(20:08) xarmus: e consegues?
(20:08) Kinsky 41: Já os vi
(20:09) xarmus: se quiseres e conseguires... é uma delicia
(20:09) Kinsky 41:  Consigo pois
(20:09) xarmus: é valente... é assim mesmo
mai nada

(Continua no próximo post)

Sem comentários: