Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


18.9.12

Conversa 659 Kinsky 41 C02B


(20:09) xarmus: e consegues ser completamente submissa?
(20:10) Kinsky 41: Sempre a respeitar os limites certo?
(20:10) xarmus: não sei quais são os teus
já tentei saber... mas só fiquei com uma ideia aproximada
(20:11) Kinsky 41: Não conheço o teu patamar de submissão, mas acho que sim
(20:11) xarmus: mas não tenho duvidas que vais adorar tudo o que te fizer
basicamente.... é fazeres tudo o que eu te mandar
é facil
(20:12) Kinsky 41: Mas nao podes falar!...
(20:12) xarmus: não teres iniciativa nenhuma... a não ser quando eu ta der
sim... eu falo claro
(20:12) Kinsky 41: Sussurrar, no máximo
(20:12) xarmus: ahhhhh... sim
Desculpa… li mal
(20:12) xarmus: eu falo sempre a sussurar
e ao ouvido
(20:13) Kinsky 41: Então essa é a tua metade, certo?
(20:13) xarmus: pois.. exactamente
depois tens a tua
para dar largas à invaginação
(20:13) Kinsky 41: Boa
(20:14) xarmus: se mereceres... também consigo ser muito obediente
(20:14) Kinsky 41: Tem de ser à noite portanto
(20:14) xarmus: se for para fazer aquela brincadeira... convinha
(20:14) xarmus: mas se for de dia... também posso escurecer ao máximo
(20:14) Kinsky 41: Vou tratar-te tão mal
(20:15) xarmus: desde que nos embrulhemos, vai ser bom
(20:15) Kinsky 41: Não é a mesma coisa
(20:15) xarmus: não faz mal... também te vou tratar mal a ti
pois... para ser às escuras... era melhor à noite
(20:16) Kinsky 41: É que no meu caso nem sei onde estou, fisicamente, nao conheco o espaco da tua "casa"
Ainda mais excitante
(20:19) xarmus: é preciso é que tenhamos muito prazer os dois
(20:19) Kinsky 41: A historia fez-me recordar uma vez que estive com aquele amigo, que iamos directos ao assunto e lembro-me de repente sentir uma pressão nos ombros, e apercebi-me que tinha ido parar debaixo duma cadeira, hihihi
Já volto
(20:20) xarmus: força
-------------------------------------------------------------
(22:04) Kinsky 41: Aquela historia deixou-me a latejar
(22:04) xarmus: a cona? a latejar?... isso é bom
(22:05) Kinsky 41: Sim, cheia de tusa
(22:05) xarmus: hhuummmm lambia-ta todinha agora
(22:05) Kinsky 41: Com vontade de saltar para a espinha de alguém
E ía saber-me tao bem
Com a lingua devagarinho de baixo para cima...
E os dois dedinhos...
Ainda aí estás.....????duro?
(22:08) xarmus: estou...
(22:08) xarmus: posso demorar um cadinho a responder... estou a arrumar fotos
ui ui.. bem bom
(22:08) Kinsky 41: Aí ou cheio de tesão?
(22:09) xarmus: ainda não estou duro... mas estou a ficar
(22:09) Kinsky 41: A arrumar fotografias... entao deixa estar..
(22:09) xarmus: o gostoso quando ouve as palavras mágicas... levanta-se logo
(22:09) Kinsky 41: Mentiroso
Estás distraido
(22:10) Kinsky 41: Fica em sentido?
(22:10) xarmus: não tenho necessidade nenhuma de te mentir... nem paciência
Claro que fica em sentido
(22:11) Kinsky 41: Tb gostei da parte em que consegues ter orgasmos secos, maravilha
Isso é que é tantrico
(22:13) xarmus: uma delicia mesmo
(22:13) Kinsky 41: Tb tenho um gozo em ser penetrada e estar a gostar e tipo castigo tirarem e ficar desalmada
(22:13) xarmus: tenho vários orgasmos secos antes de ejacular
(22:13) Kinsky 41: Sortudo
Vá vai lá arrumar as fotos, falamos mais tarde
Se quiseres claro
(22:14) xarmus: sim... vou estar aqui toda a noite
(22:14) Kinsky 41: Agora Tenho que guiar
(22:14) xarmus: tenho muito que fazer por aqui
(22:15) Kinsky 41: Beijos no gostoso em sentido, guloso
(22:15) xarmus: beijocas

Sem comentários: