Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


18.9.12

Conversa 660 Luna 23 C06


xarmus diz (17:54) Olá delicia
tudo bem?
Luna 23 diz (17:54) tudinho e ctg?
xarmus diz (17:54) também
gostas de gajas?
ou gostavas de experimentar?
Luna 23 diz (17:54) sim, para a segunda
mas tenho q me preparar mentalmente para isso primeiro
xarmus diz (17:55) já estiveste com alguma?
Luna 23 diz (17:55) não
xarmus diz (17:56) tenho uma amiga que anda mortinha... para estar comigo e com outra
e lembrei-me de ti
não é para já
ela de está de ferias
Luna 23 diz (17:56) hmm
xarmus diz (17:56) mas quando voltar...
Luna 23 diz (17:56) interessante
mas tenho q me mentalizar lol
ate agr foram so beijos, mas na brincadeira
é diferente
xarmus diz (17:57) sim...
mas é na boa
é mais fácil do que imaginas
e é muito bom
estar a 3
Luna 23 diz (17:58) pois provavel, nao sei
sempre me imaginei a experimentar so com uma gaja
a sos lol
xarmus diz (18:00) tambem podes
mas as amiga que possa arranjar... querem é estar a 3
mas se arranjar alguma que queira a duas... eu faço a ponte
e vocês tratam do resto
estarmos a 3 também dá para estarem as duas um tempo
até saio dali para fora se for preciso
hehehehehehehehe
para já estou é mortinho por te apanhar na quinta
Luna 23 diz (18:02) loool
olha nem sabes o q me aconteceu
ha quem esteja mortinho por me apanhar na quarta loool mas tal nao vai acontecer
o gajo da sapataria ontem "passou-se" quase fiquei chocada e eu nao me choco com facilidade xD
xarmus diz (18:06) mas o que é que o gajo fez?
Luna 23 diz (18:06) atirou-se a mim a grande no facebook
xarmus diz (18:07) mas a mulher dele também não lê essas coisas?
Luna 23 diz (18:07) nop
se lesse ele n o faria
ele tava no face pelo tlm e se for esperto apaga as msgs
Luna 23 diz (20:45) pode ser as 21h?
xarmus diz (20:46) pode.. claro
de quinta
Luna 23 diz (20:47) sim de quinta
xarmus diz (20:51) ok
Luna 23 diz (21:02) bem acho que me vou deitar
xarmus diz (21:05) beijocas
ainda nem jantei
ando todo trocado
Luna 23 diz (21:06) beijocas :)
xarmus disse (21:47) (lambi)
(flor2)

Sem comentários: