Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


20.9.12

Conversa 661 Kinsky 41 C03A


(13:49) Kinsky 41: Bom dia!
Fizeste bem em ligar, gostei muito de falar contigo, tinhas razão!
(13:50) xarmus: Bom dia
também acho... ficas mais descansada e a conhecer melhor a ave rara
(13:51) Kinsky 41: Estou a ler-te
A fazer formação! hihihi
(13:51) xarmus: vais ver.... que te vai saber bem entregares-te ao tarado
(13:52) Kinsky 41: E sim gostei da tua voz
(13:52) xarmus: força... lê as reflexões
é com a reflexões que me ficas a conhecer melhor
(13:53) Kinsky 41: Acho é que depois vou ter ainda mais decepcoes...
(13:53) xarmus: pois... não pode ser tudo bom…. heheheheh
vou dar um mergulhinho e almoçar... já volto
vai lendo
(13:55) Kinsky 41: vai lá tostar esse corpinho
(15:21) xarmus: voltei
lá me vou dedicar às fotos
(15:23) Kinsky 41: Recebeste uma mensagem na tua caixa de correio?
(15:25) xarmus: sim...
recebi agora outra dum telemóvel
é teu?
(15:26) Kinsky 41: Sim abre
Consegues abrir o link?
(15:28) xarmus: ainda não
abre o picture menger
já abri
se estivesse desocupado hoje... já estava a caminho de Lisboa para te esfodaçar toda
(19:32) Kinsky 41: E comem-se caracois aí em Leiria?
(19:33) xarmus: devem comer...
mas vou ter que ficar em casa
(19:34) Kinsky 41: Senão fazia-me à estrada
(19:35) xarmus: tenho visitas para jantar
(19:35) Kinsky 41: Pena
(19:35) xarmus: isso era uma excelente ideia
mas só dizes essas coisas agora
tivemos mesmo azar...
(19:36) Kinsky 41: Mas à hora q chegar aí já se acabou o jantar
(19:36) xarmus: se nos conhecêssemos uma semana antes... teríamos aproveitado as tuas férias dos filhos
Não é só jantar… é uma desbunda musical depois do jantar
(19:37) Kinsky 41: Comia-te na tal da praia de leiria
(19:37) xarmus: com muita pena minha... hoje não vai dar mesmo
(19:38) Kinsky 41: Pena dos dois
(19:38) xarmus: mas para a semana... vou virar tudo do avesso para ir aí
quarta ou quinta à noite
(19:38) Kinsky 41: Lindo
(19:48) xarmus: gostas de mamar?
vais dar umas beijocas gulosas no gostoso?
(19:50) Kinsky 41: Gosto
E gosto de o fazer ficar rijo com beijinhos e lingua e labios
E ve-lo crescer... calores
(19:52) xarmus: ui... nem me digas
(19:52) Kinsky 41: Estou em ponto de rebuçado
(19:52) xarmus: não sei se há primeira o vais conseguir apanhar pequenino
mas depois... has-de ter essa oportunidade
à primeira... o mais natural é sair das calças já teso
(19:53) Kinsky 41: Precisava do ver espetar-se em mim
Devagarinho
(19:54) xarmus: e vais ver
(19:55) Kinsky 41: Sentir-te a encher-me toda
(19:55) xarmus: não te esqueças... que para ele ficar muito contente de te ver... e duro horas seguidas... é preciso deixares fazer tudo
(19:55) xarmus: e deixares-me usar e abusar à vontadinha
(19:55) Kinsky 41: Deixo pois
Desde que venha de boa vontade!
(19:57) xarmus: quanto mais submissa fores... mais horas ele fica duro
(19:58) Kinsky 41: Já te disse que estou em ponto de rebuçado!!!
Tu aí
Eu aqui
Bela merda
(20:00) xarmus: podes crer...
Quando falámos a primeira vez…  já te tinha dito que fim de semana não dava
só mesmo para a semana posso arranjar maneira de ir aí
mas é mesmo azar... foi uma pena
(20:06) Kinsky 41: Já viste como era lindo encontrávamo-nos de madrugada na praia e apanhar o nascer do sol!!
Era nao era
Beijocas
(20:07) xarmus: bem... estás disposta a tudo... já vi
(20:07) Kinsky 41: Bom jantar

(Continua no próximo post)

2 comentários:

Portuguesinha disse...

Chegando agora ao teu blog e explorando. Estou a gostar.
Beijos e obrigado pelas visitas no meu.
Portuguesinha

pontoerotyco.blogspot.com

xarmus disse...

Olá Portuguesinha... Benvinda, desfruta.

Beijos