Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


24.9.12

Conversa 665 Kinsky 41 C03C

(20:44) Kinsky 41: Deve dar, o gostoso é grande mas eu tenho uma boca grande
E eu mordo-te
(20:45) xarmus: claro que dá... ensino-te a levar na boca... ficas uma pró
mas a boa noticia.... é que podemos fazer ao contrario
eu deito-me de barriga para cima....
e tu esfregas a cona na minha boca à tua vontade
podes abusar mesmo
chafurda aí meu cabrão... querias cona... então afoga-te aí… hehehehe
(20:46) Kinsky 41: Lambuzo essa cara toda
E depois lambo-te
(20:47) xarmus: se o cabrão reclamar.... pimba... estalo nos cornos... e caladinho
bem... se visses como ele está agora... passavas-te
(20:47) Kinsky 41: Como é que recebes as visitas de pau feito?
(20:47) xarmus: ficou duro que foi um instantinho
estou sentado… vou ter que esperar para me levantar daqui
(20:48) Kinsky 41: Quero
(20:49) xarmus: agora se to enfiasse na cona... chegava-te ao estomago
(20:49) Kinsky 41: Tao bom
(20:49) xarmus: não estás a ver o tamanho do bicho...
(20:50) xarmus: gostas de levar no cu?
(20:50) Kinsky 41: Nao aprecio muito
Mas acredito que ate isso contigo seja bom
Com ele bem enterrado ate se deve ver a barriga a mexer
(20:53) xarmus: sim... acho que sim
Quando são magrinhas... vê-se mesmo
(20:53) xarmus: com a tua barriguinha charmosa... não sei
(20:53) Kinsky 41: É lindo
Sacana
(20:54) xarmus: heheheheheheh
(20:54) Kinsky 41: Mas já se viu fica sabendo
(20:54) xarmus: ok ok... algum preto dos grandes?
(20:55) Kinsky 41: Diz lá o tamanho do bicho
E a grossura
(20:56) xarmus: tem 20 cm
(20:56) xarmus: 5,7 cm de diametro
(20:56) Kinsky 41: Não… à 20 kg atras
(20:58) xarmus: é da largura dos preservativos XXL
(20:59) Kinsky 41: Porque é que nao te consegues levantar?
(20:59) xarmus: já estás a medir o teu amigo a pilhas? para ver se é maior?
(20:59) xarmus: porque teso... não me cabe nas calças
(21:00) Kinsky 41: Nao tenho disso, como já te disse o que me dá tusa é o corpo e o bicho do outro
Essas cenas a pilhas nao me cativam
(21:00) xarmus: entendo
(21:01) Kinsky 41: Nao tens de ir entreter os convidados?
Entretando poes-me toda molhada
Sacana
(21:02) xarmus: sim... vou ter que ir
Já tenho gente na cozinha
huuummmmmm que delicia
(21:02) xarmus: esfregas bem a tua cona toda na minha boca?
és rapada ou tens pelinhos?
(21:03) Kinsky 41: Entao em que ficamos, se der das um toque mesmo a deshoras? Ou apanho o pifo?
(21:03) xarmus: achas que consegues esfregá-la até te esporrares toda na minha boca?
(21:03) Kinsky 41: Tenho pelinhos
(21:03) xarmus: ok.. gosto
podes apanhar o pifo
depois ficas é mais doida ainda para levar na cona
(21:04) Kinsky 41: Merda
Com o pifo?
(21:05) xarmus: pois
(21:05) Kinsky 41: Isso seria apenas o impedimento para guiar...
(21:06) xarmus: pois....
mas ficas com mais tusa também
(21:07) Kinsky 41: Olha nao sei se ja te consegues levantar mas eu tenho de ir tomar banho e mudar de cuecas!!
(21:07) xarmus: força… hehehehehehe
vamos… também tenho que ir ajudar na cozinha
beijocas... até mais logo
eu não vou estar aqui sentado... mas passo por aqui de vez em quando
(21:08) Kinsky 41: Ate mais logo
(21:08) xarmus: beijocas
(21:08) Kinsky 41: Beijocas
(21:08) xarmus: e cuidado com o pifo
não estragues o corpinho antes de eu o foder
(21:09) Kinsky 41: Hoje nao vai haver ninguém para estragar o corpinho
E com pifo nao guio
(21:10) xarmus: era mais isso.. acidentes e tal
se arranjares alguem que te apegue o fogo... eu não me importo
vou para a cozinha
beijocas
até mais logo
(21:10) Kinsky 41: Beijocas no gostoso, só

Sem comentários: