Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


1.10.12

Conversa 670 Nicole 28 C03A


xarmus diz (02:58) Olá delicia
Nicole 28 diz (02:58) olá meu dono
xarmus diz (02:59) hehehehehehe
aprendes rápido
Nicole 28 diz (02:59) que tratamento de luxo que eu tive...
xarmus diz (03:00) ainda bem que gostaste minha querida
tambem adorei
és uma querida... e foste uma submissa fantástica
espero não ter defraudado as expectativas... que estavam bem altas
ponho-me armado em bom e dizer que sou muita bom... e depois tenho que corresponder
hehehehehehehehe
Nicole 28 diz (03:01) fui muito submissa porque sabes bem dominar...
apesar de sempre te mostrar que sou forte estava com algum receio
mas correu lindamente
xarmus diz (03:01) é normal
Nicole 28 diz (03:02) tive prazer que nem uma cadela
xarmus diz (03:02) para a próxima já vamos estar mais à vontade
pois... isso eu vi
hehehehehehehehe
mas eu também tive… muito mesmo
já tinhas sido amarrada?
Nicole 28 diz (03:03) aquela entrada foi em grande
xarmus diz (03:03) pois foi... uma delicia mesmo
eu gosto de viver situações arrojadas... diferentes.... estranhas
é muito bom pegar numa mulher que não conheço... e fazer dela o que me apetecer
Nicole 28 diz (03:04) amarrada sinto mesmo que estou totalmente à tua disposição
xarmus diz (03:04) é uma delicia mesmo
e estás
(esfregar as mãozinhas)
Nicole 28 diz (03:05) e com o cinto... maravilhoso
xarmus diz (03:05) mas foram 8 horinhas muito bem passadas
houve alguma coisa que tivesse feito que não tivesses gostado?
Nicole 28 diz (03:05) ainda consigo ouvir o cinto a estalar nas minhas nádegas
nada... tudo bom
e és um querido... nada a apontar
xarmus diz (03:06) o som do cinto... dobrado ao meio... é excitante
e o cinto é de couro mesmo... tem um som fantástico
e nem é preciso bater com força para fazer um som bem fixe
Nicole 28 diz (03:06) e a dorzinha combinada com o som... dá um tesão desgraçado
muito bom
quero mais!
xarmus diz (03:07) hehehehehehehehe
eu também quero
mas para a próxima...fazemos uma coisa diferente
levo uma amiga
Nicole 28 diz (03:08) quero ainda mamar muito no gostoso
xarmus diz (03:08) ela não é muito virada para os abusos... e brincamos de outras maneiras
também não iria gostar de me ver a abusar muito de ti
Nicole 28 diz (03:09) vamos combinar isso... nunca estive a 3 e tenho muita curiosidade
xarmus diz (03:09) nunca estiveste com uma mulher?
Nicole 28 diz (03:09) confio em ti
nunca
xarmus diz (03:09) que giro
vais gostar
eu vou arranjar uma coisinha boa
uma querida
Nicole 28 diz (03:10) também vou ser querida para ela
xarmus diz (03:10) mas vai mesmo ter que ser num registo diferente
Nicole 28 diz (03:10) mais baunilha?
xarmus diz (03:10) pois... isso mesmo
também é bom
Nicole 28 diz (03:10) é bom... para variar
acho que contigo é tudo bom
xarmus diz (03:11) depois de estarmos a 3 ... quando voltarmos a estar a dois... volto a abusar mais de ti
Nicole 28 diz (03:11) lá vou eu lamber uma cona... finalmente looool
xarmus diz (03:11) mas também levaste muitos miminhos
e foste muito fodida
Nicole 28 diz (03:12) sim... foi muito equilibrado entre abusos e miminhos
xarmus diz (03:12) deves ter ficado com a cona feita num bolo... não?
Nicole 28 diz (03:12) nada... está pronta para outra
xarmus diz (03:12) e o cuzinho? tudo bem?
Nicole 28 diz (03:12) o clitóris meio sensível...
xarmus diz (03:12) ou lembraste-te de mim quando te sentaste?
Nicole 28 diz (03:13) não... fizeste tudo com jeitinho
xarmus diz (03:13) obrigado.... foi lambido e chupado à grande... hehehehe
mas foi engraçado teres tido prazer no cuzinho logo à primeira
normalmente... a primeira é só para abrir
com jeitinho
o prazer vem mais tarde com a insistência
mas tu gozaste logo que nem uma cadela
Nicole 28 diz (03:15) estava cheia de tesão... deixaste-me doidinha antes
xarmus diz (03:15) pois.. tem que ser assim

(Continua no próximo post)

Sem comentários: