Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


3.10.12

Conversa 672 Nicole 28 C03B


Nicole 28 diz (03:16) na próxima enrabas-me logo à entrada para ver como corre lool
xarmus diz (03:16) hehehehehehehehe
é valente
Nicole 28 diz (03:16) se eu miar... castigas-me lol
xarmus diz (03:16) és engraçada... pouca experiencia... mas cheia de vontade de experimentar tudo
Nicole 28 diz (03:17) contigo é fácil satisfazer todas as curiosidades... sei que não vou ficar mal
xarmus diz (03:17) claro... a ideia é que seja excelente para os dois
e que voltes... claro
os meus abusos são sempre na optica do prazer
Nicole 28 diz (03:18) por mim era já... há muita coisa por descobrir ainda
xarmus diz (03:18) eu não gosto de fazer mal... ou de provocar dor
Nicole 28 diz (03:18) sim... eu senti isso
nunca te esqueceste do meu prazer
xarmus diz (03:19) gosto de explorar a dominação / submissão... porque isso é de facto muito excitante…. a entrega
no fundo, os abusos têm o objectivo de acelerar a intimidade, a confiança e cumplicidade
Nicole 28 diz (03:19) claro... eu também não gosto de ser submissa para sentir dor... gosto de ter e dar prazer
xarmus diz (03:20) a mulher não saber o que lhe vai acontecer... e sentir-se à mercê do dominador... é uma sensação muito boa
Nicole 28 diz (03:20) é ótima
xarmus diz (03:20) pois... por isso encaixámos tão bem
Nicole 28 diz (03:20) sentir que a minha submissão... o meu corpo dá tanto prazer é maravilhoso
xarmus diz (03:21) claro que dá... para quem gosta... claro
Nicole 28 diz (03:21) mas para a próxima tenho de levar uma escova... fiquei com o cabelo tipo juba
xarmus diz (03:21) eu adoro sentir que tenho a mulher toda para mim... para fazer o que quiser com ela... a entrega total excita-me muito
xarmus diz (03:22) mesmo que não faça nada de mais... só o saber que posso fazer... é uma delicia
Nicole 28 diz (03:22) mas só funciona se houver confiança
xarmus diz (03:22) claro
pois... ficaste um cadinho esfrangalhada
hehehehehehehehe
Nicole 28 diz (03:23) fiquei... quando sai tinha as pernas a tremer
mas foi excelente
acho que houve uma química gira
xarmus diz (03:24) há que fiquem com elas a tremer... apenas com duas horinhas de brincadeira
estiveste 8 horas a ser fodida e abusada... é perfeitamente normal
também estávamos com muita vontade… muita sede um do outro
Nicole 28 diz (03:24) e ainda ficava mais umas horas
perdi a noção do tempo
xarmus diz (03:25) quando é muito bom.... perdemos mesmo
e o tempo voa
Nicole 28 diz (03:26) adorei os teus orgasmos em cima de mim... nunca tinha sentido nada parecido
tu tiveste muitos...
xarmus diz (03:26) é muito bom...
sim... consigo parar entre o orgasmo e a ejaculação
são muitos anos de prática
consigo controlar muito bem o meu corpo
e enquanto não ejacular.. estou sempre teso
Nicole 28 diz (03:28) e assim consegues mais horas de prazer
xarmus diz (03:28) depois dos orgasmos... o gostoso fica menos rijo
não sei se sentiste
mas são uns segundos.... depois volta ao mesmo
Nicole 28 diz (03:28) sim... mas rapidamente fica bem durão de novo
xarmus diz (03:28) pois
são chamados orgasmos secos
foi tudo muito bom… adorei
Nicole 28 diz (03:29) e no final vieste-te bem grande na minha boca... o meu prémio lool
xarmus diz (03:30) pois foi... muito bom mesmo
vamos dormir delicia?
já são 3:30
Nicole 28 diz (03:31) vamos
Beijinhos
xarmus diz (03:30)beijocas boas minha querida
(lambidela)
(flor 2)

4 comentários:

Unknown disse...

Bem ...ou mais acima ou mais abaixo tá a conversa feita... esta coisa está a ser monótona...

xarmus disse...

É verdade Luís... nestas coisas do sexo não há muito por onde variar... é sempre ou mais acima ou mais abaixo.

Anónimo disse...

Bem... Aqui estamos perante um "parece que é", mas não é...que gosto que satisfação... Cada conversa contigo é única... Apesar das semelhanças... Só os mais desatentos o podem confundir com monotonia! Ler as tuas conversas com as outras amigas, a mim dá-me uma tesão desgraçada! Então estas do pós primeiro encontro... Uiii... Continua assim... ÚNICO...

Beijos gulosos, molhados e sentidos

Bárbara 36

xarmus disse...

Olá minha delicia

Bigada pela forcinha... hehehehehe.
Eu sei que há muita gente que gosta, porque recebo mails a dizerem isso. Mas entendo que haja quem ache que é sempre a mesma coisa.

Os nossos históricos também sempre foram bem tesudos. Tinha amigas que diziam que se masturbavam a ler as nossas conversas.

é pena que depois com a continuidade da relação, se deixe de ter estas conversas mais tesudas que se tem no inicio. Mas é assim mesmo que é natural. Depois, é mais combinar a próxima queca, porque já sabemos o que nos espera.

Beijocas boas minha querida