Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


7.10.12

Conversa 673 Peneloppe 41 C05


xarmus diz (22:33) e como vai a leitura do blog?
Peneloppe 41 diz (22:33) interessante demaissss....
xarmus diz (22:33) há tantas coisas giras mais para a frente,,
Peneloppe 41 diz (22:34) vou descobri las...
Vc sempre foi este homem amável e de cabeça tão aberta... ou aprendeu com tantas mulheres que ja tiveste...
voltando ao blog Vc parece ser Surreal...
xarmus diz (22:38) sempre fui um querido
e de mente aberta... claro
Peneloppe 41 diz (22:48) obrigada pela ajuda a pouco... deu me atenção e me senti protegida... por uma figura masculina!!! Por vezes faz falta esta proteção que não conseguimos e eu tenho o agravante... estou longe de família, amigos queridos, estava apavorada ainda estou um pouco mais calma agora...
xarmus diz (22:49) no que eu puder ajudar... podes contar comigo
Peneloppe 41 diz (22:49) e nem nos conhecemos mas me passou esta segurança e confiança!!! és mesmo um gentleman!!!
xarmus diz (22:50) obrigado
Peneloppe 41 diz (22:50) por nada é mesmo de coração fraterno...
to indo durmir... hj queria uma companhia para durmir agarradinho de conchinha... queres e podes??? eu não!!! rsrs
xarmus diz (00:59) eu gostava claro
Peneloppe 41 diz (00:59) até amanhã
xarmus diz (00:59) mas vais conseguir arranjar um tempinho para nós
uma ida ao medico... ou dentista
Peneloppe 41 diz (00:59) sim vou com certeza
agora estou curiosa para conhece lo pessoalmente...
xarmus diz (01:00) são coisas que não podes fazer ao fim de semana
eu também querida
trocamos de contactos?
o meu é o *** *** ***
Peneloppe 41 diz (01:01) para Vc é mais uma apenas
xarmus diz (01:01) podes ligar e enviar mensagem sempre que quiseres
eu também sou mais um para ti
Peneloppe 41 diz (01:01) o meu *********
xarmus diz (01:02) obrigado
Peneloppe 41 diz (01:02) tbem mas eu ainda sou daquelas q apaixona
rs
xarmus diz (01:02) tens que ter cuidado com isso.. porque o tempo não está para paixões
os homens só querem é sexo... e depois ficas mal
só te podes apaixonar pelo homem certo
pelos outros... é perigoso para ti
Peneloppe 41 diz (01:04) e qual é o homem certo...
não existe!!!
xarmus diz (01:04) é o que também se apaixona por ti
os outros não
Peneloppe 41 diz (01:05) é onde mora o perigo... todos dizem apaixonados... para comer a lindinha...
da coninha...
xarmus diz (01:06) pois... o meu blog fala disso varias vezes
mas tu também topas quem fala serio e quem fala mentira
Peneloppe 41 diz (01:06) posso ouvir tua voz??
xarmus diz (01:06) claro
Peneloppe 41 diz (01:07) sim tanto q pressenti o q estava para acontecer com o gajo agora...
posso te ligar??
xarmus diz (01:07) claro

Sem comentários: