Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


9.10.12

Conversa 675 Kinsky 41 C05


kinsky 41 diz (15:11) Vim passear a Leiria. beijo
estou no jardim
xarmus diz (16:28) estás em Leiria?
ganda maluca... eu disse-te para não vires
vieste sozinha?
Kinsky 41 diz (16:30) sim… e trouxe um livrinho para ler no jardim
xarmus diz (16:30) olha que bem...
Kinsky 41 diz (16:31) Os meus filhos chegam tarde
Por isso posso aproveitar o "ultimo dia de liberdade"
xarmus diz (16:32) pois...
vou ver como fazer aqui para sair de autocaravana
Kinsky 41 diz (16:33) Podes vir de carro... vemo-nos e ha-de dar para uns amassos... hihi
Tenho o meu estacionado aqui perto
xarmus diz (16:34) prefiro ir de autocaravana.... a dificuldade é a mesma
sabes ir ter à zona de serviço da A1?
Kinsky 41 diz (16:35) Boa
Estacao de servico?
xarmus diz (16:36) sim
Kinsky 41 diz (16:36) Acho que sim
xarmus diz (16:37) apanhas a A1 sentido norte e sais na primeira área de serviço
Kinsky 41 diz (16:39) Ok
xarmus diz (16:39) mas pera lá.... que merda
alterações aqui em casa.... deixa ver o que vai dar
Kinsky 41 diz (16:41) Estou na boa, ainda no jardim, nao tenho pressa e ainda me vou sentar a ler um bocado... estas à vontade
Nao tenho pressa para voltar para casa
Tranquilo
xarmus diz (16:48) escolheste mesmo mal o dia
e estamos com azar... normalmente daria para sair duas horinhas
Kinsky 41 diz (16:49) Pois
xarmus diz (16:59) uns foram para a praia... e já me telefonaram a dizer que jantam cá
duas foram para o hospital
xarmus diz (17:00) lá me baldei de ir ao hospital
outros estão cá em casa... que confusão
Kinsky 41 diz (17:00) Que bom, familia grande!!
xarmus diz (17:02) tenho 8 pessoas cá em casa… entre família e amigos
Kinsky 41 diz (17:04) Se quiseres vir aqui ter para estarmos um bocadinho, sem tempo para o resto!!! Vem, senao tudo bem na mesma, agradas-me
xarmus diz (17:05) eu queria mesmo era lamber-te essa cona toda
e por-te a mamar.... isso é que era serviço
Kinsky 41 diz (17:05) Tb eu....
 Mas entao se uns foram para a praia e outros para o hospital tu tb podes sair!!!!!!!!!
xarmus diz (17:05) pois.... a merda é que começam a chegar entretanto... e eu fora
e escolhi uma altura optima para ir lavar a autocaravana
e pior... eu tenho mesmo que a lavar... ou chego com ela suja na mesma
e se digo cá em casa que vou lavar a autocaravana... ainda me habilito a que alguém queria ir comigo
xarmus diz (17:08) mas olha.... vou fugir.... daqui a 15 minutos estou lá na zona de serviço…
despacha-te
Kinsky 41 diz (17:09) Anda lá desenrasca-te és um homem ou és um rato!!
xarmus diz (17:09) leste?
Kinsky 41 diz (17:09) Ai que nervos
Li
xarmus diz (17:09) nem vou conseguir foder de jeito com estes nervos todos
até já

Sem comentários: