Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


9.10.12

Conversa 676 Luna 23 C08


xarmus diz (16:27) (flor1)
olá Luninha
já viste a tua foto no blog?
linda
a Maria viu a foto… e gostou
Luna 23 diz (16:27) ainda não
loool
mas puseste agora?
xarmus diz (16:27) sim…
Luna 23 diz (16:28) Ah por isso é q nao cheguei a ver, abri agr o blogger, vou ver
xarmus diz (16:28) ela é toda grandalhona... deve ser giro
fotografar as duas conas... deve ser uma maravilha
Luna 23 diz (16:29) loool
sim deve ser interessante
já vi a foto
xarmus diz (16:30) ela nunca esteve com um gaja... mas está mortinha mesmo
é uma gaja muito fixe
e cheia de vontade de experimentar coisas novas
quando começarem as aulas... a ver se nos encontramos... de dia
que achas da ideia?
Luna 23 diz (16:32) acho fixe ahah
sim
xarmus diz (16:32) eu dou-te o numero das fotos dela no blog... queres?
Luna 23 diz (16:32) pode ser
xarmus diz (16:33) um  momento..
xarmus diz (16:39)***;***;***;***;***
gostas da moçoila?
28 aninhos
Luna 23 diz (16:48) sim
hehe
tenho q ir à rua já volto
xarmus diz (16:50)força... até já
Luna 23 diz (17:14) voltei
por acaso é engraçado teres-me vindo falar deste assunto hj
xarmus diz (17:20) porque?
Luna 23 diz (17:20) pq ainda no outro dia, antes de ontem acho eu, acordei com uma vontade de comer uma gaja q nunca me tinha acontecido (pelo menos assim logo de manhã lol)
xarmus diz (17:21) ehehehehehehehehe
vamos papar a Maria... ela é fixe
Luna 23 diz (17:23) hehe
e hj tb me aconteceu algo parecido
xarmus diz (17:24) andas com vontadinha
Luna 23 diz (17:24) acordei com uma vontade tão grande de fazer um blowjob  hahahahahahah
não devo andar bem
lol
xarmus diz (17:25) hhummmmm... maravilha
um dia destes fazes-me um
é o que faz andares a foder comigo...
hehehehehehehehe
Luna 23 diz (17:26) pois se calhar é isso
não tem acontecido com mais ng
deve ser fome
xarmus diz (17:28) aquelas ejaculações deliciosas... são bem fixes
também já te papava
quando começas as aulas?
ou quando achas que poderíamos estar os 3?
acho que vais adorar...
Luna 23 diz (17:35) ainda não sei
xarmus envia: Filmes
aceita
Luna 23 diz (17:40) jasus
eu não chego a tanto loooool
xarmus diz (17:43) pois... mas has-de chegar
hehehehehehehehe
o mais difícil já tu fazes
que é mesmo ejacular
Luna 23 diz (17:43) pois
loool
mas da ultima vez foi menos xD
xarmus diz (17:43) sim...
já tinhas descarregado... na semana anterior
hehehehehehe… e muito
e também depende de muitos outros factores
Luna 23 diz (17:44) pois a outra vez estava acumulado há muitos anos ahahahahahahah
xarmus diz (17:44) pois...
Luna 23 diz (17:45) opa isto não se faz
eu tou com fome e não posso comer nos proximos 3 dias
e agr fiquei com vontade
xarmus diz (17:47) a primeira vez que fiz uma mulher ejacular... tive que limpar o tecto da autocaravana
ficou a pingar do tecto
Luna 23 diz (17:48) ahahahahahahahahaha
extreme hardcore
xarmus diz (17:48) completamente
e eu nunca tinha visto
ficou tudo encharcado à minha volta
esguinchou… parecia o rebentamento de um cano da agua
hehehehehehehehe
Luna 23 diz (17:49) jasus
xarmus envia: Filmes
igual a este filme… hehehehehe
Até o gajo que estava a filmar apanhou banho
E a camara também
hehehehehehehe
Luna 23 diz (18:01) da primeira vez q me ia acontecendo e eu tive de conter
foi de gatas, é mais facil (para mim)
com a fome q eu tou tb não vai demorar mto até eu ficar nesse estado tb
xarmus diz (18:03) maravilha...

Sem comentários: