Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


13.10.12

Conversa 679 Casal Cláudia 30 Jorge C01


Casal Claudia 30 diz (18:48) olá
xarmus diz (19:16) (flor1)
olá
tudo bem?
Casal Claudia 30 diz (19:17) tudo  e contigo?
fds foi bom
xarmus diz (19:18) também... sempre bem
sim.. fixe
e convosco? tudo bem?
Casal Claudia 30 diz (19:18) sim...
normal
xarmus diz (19:19) desde que não seja pior que o normal.. já não é mau
Casal Claudia 30 diz (19:19) rs.....
muito trabalho e pouco dinheiro.....
cuidar da familia...
2 filhos
xarmus diz (19:20) e tu tens dois filhotes com um corpinho desses?
Casal Claudia 30 diz (19:22) sim.....
xarmus diz (19:23) maravilha
Casal Claudia 30 diz (19:23) agora tenho mais um bocadinho de barriga....
xarmus diz (19:23) mas a barriguinha até fica bem
Casal Claudia 30 diz (19:24) o meu "macho" não reclama....rs
xarmus diz (19:24) isso é que é preciso
Casal Claudia 30 diz (19:25) existem coisas mais importantes que a barriga.....rs
xarmus diz (19:25) sem duvida
e a tua coninha é bem bonita
Casal Claudia 30 diz (19:26) tens mais bonitas no teu blog.....
xarmus diz (19:26) isso é relativo.... depende dos gostos
Casal Claudia 30 diz (19:27) sim.....
tudo é relativo... mas os gostos não se discutem.
xarmus diz (19:27) nem mais
Casal Claudia 30 diz (19:28) é o k Deus me deu.....rs
xarmus diz (19:28) e deu muito bem… foi generoso contigo
Se um dia te apanhar de pernocas abertas para mim... vou lamber-te essa coninha toda
até te vires na minha boca
Casal Claudia 30 diz (19:29) hummm.....adoro....
xarmus diz (19:29) também eu
Casal Cláudia 30 diz (19:29) um dia...
estamos a fazer um refleção em relação ao sexo
existem nomentos para tudo....
o futuro dirá....
mas antes de me ir embora quero te dizer que antes de me chupares toda quem te faz um broche sou eu....
mas não até ao fim....
o leite para mim é na coninha e não na boca.....rs
xarmus diz (19:32) hehehehehehehehe
ok... também gosto
Casal Claudia 30 diz (19:33) vou sair....
xarmus diz (19:33) beijocas... vamos falando
Casal Claudia 30 diz (19:33) uma lambidela nessa tua cabecinha.....rs
xarmus diz (19:33) (lambi)
outra na tua coninha
xarmus diz (19:34) (flor2)
Casal Claudia 30 diz (19:34) k arrepio....hummm
Xau
xarmus diz (19:34) Beijo

Sem comentários: