Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


15.10.12

Conversa 681 Rodrigo 20 C06A


Rodrigo 20 diz (15:03) boas
xarmus diz (15:30) Olá gajo
tudo bem?
qué feito?
tens-te safo?
Rodrigo 20 diz (15:30) Olá, gajo bom
sempre, e contigo suponho que também
ainda esta semana fui ao teu blog
xarmus diz (15:30) sim... tudo bem
Rodrigo 20 diz (15:30) elas é que não te faltam :b
xarmus diz (15:31) sim.. vou-me safando...
Rodrigo 20 diz (15:31) eheh
xarmus diz (15:31) e tu? muitas mamadas? tens sido bem papado?
ou nem por isso?
Rodrigo 20 diz (15:32) vou sendo
xarmus diz (15:32) isso é que é preciso
Rodrigo 20 diz (15:32) tenho uns 3 gajos que me fodem todas as semanas
xarmus diz (15:32) maravilha... então também não te podes queixar
Rodrigo 20 diz (15:33) e ha um que abusa bem de mim, faz de mim a putinha dele e maltrata-me para caralho
adoro
xarmus diz (15:33) hehehehehehehehehehe
eu também gosto assim... de dominar... e aplicar uns castigos se elas não ficarem umas cadelinhas mansinhas… adoro submissas
xarmus diz (15:34) tens mesmo espirito de gaja... gostas de ser abusado
Rodrigo 20 diz (15:34) lol gosto?
se não abusarem, nem vale a pena
xarmus diz (15:34) eu adoro usar e abusar à minha vontade
Rodrigo 20 diz (15:35) e porque nao abusas de mim? :b
xarmus diz (15:35) porque és gajo
Rodrigo 20 diz (15:35) ainda tenho esperança que um dia aceites uma cena comigo
eheheheheh
xarmus diz (15:35) hehehehehehehehe
não tens coninha pah
e eu adoro coninha
Rodrigo 20 diz (15:36) mas tenho um cu bem apertado e resistente
xarmus diz (15:36) pois... com essa rodagem.. deves ter mesmo
Rodrigo 20 diz (15:36) punha-me numa lingerie bem sexy e maquilhava-me para ficar a tua puta
amarravas-me a cama e fodias-me toda
xarmus diz (15:37) pois.. pode ser que daqui a uns anos... se me fartar de gajas... (o que não vai ser nada fácil) e me vire para os gajos... hehehehehehe
mas o gostoso está formatado para as gajas.... não vai ser fácil
Rodrigo 20 diz (15:39) só precisas de dar uma chance
eu tenho vários gajos heteros que fodem comigo
porque me veem como uma gaja
e porque sou uma gaja autentica quando estou em 4 paredes com eles
xarmus diz (15:39) lá espirito de gaja... tens tu
Rodrigo 20 diz (15:39) e garanto-te que são heteros
nao conseguem apreciar-me se eu estiver vestido normalmente
xarmus diz (15:40) pois.. vestido de puta... deve ajudar… hehehehe
Rodrigo 20 diz (15:40) acho que não perdes nada, nem eu nem tu
xarmus diz (15:40) hehehehehehehehehehe
Rodrigo 20 diz (15:40) ficamos os dois a ganhar
eu já vou com a expectativa de que não te excites comigo
portanto se o gostosão nao levantar
nao vais desapontar ninguém
vamos os dois numa aventura
se der mal, deu, dá para a risada e vamos beber uns copos
xarmus diz (15:41) é simpático da tua parte.... essa atitude
Rodrigo 20 diz (15:42) nao é ser simpatico, é saber a probabilidade das coisas
xarmus diz (15:42) mas podes ter gajos que sejam bi… ou que gostem de te comer.... porquê essa vontade tão grande em estar comigo?
Rodrigo 20 diz (15:42) tenho que ver o teu lado pq sei que eu com uma gaja, se tentasse, tbm iria ter medo do pau nao levantar
mas ela teria de estar à espera
porque ele nao está programado para isso
xarmus diz (15:42) pois... entendo
Rodrigo 20 diz (15:43) porque acho-te bastante sexual
e és hetero
xarmus diz (15:43) gostas de heteros?
Rodrigo 20 diz (15:43) não há nada melhor que homens que queiram que eu seja a puta deles, a menina deles
sim, pelo facto de ter de ser gaja
xarmus diz (15:43) entendo
tens uma vida bem dificultada
gostares de gajos que não gostam de gajos
hehehehehehehehe
Rodrigo 20 diz (15:44) oh, tbm gosto de gajos que n gostam

(Continua no próximo post)

6 comentários:

Eva Lua disse...

Olá meu querido, que grande proposta tiveste tu aí :) Ao ler toda essa conversa não me sai da cabeça um homem bem musculado de pandeiro virado para ti e nabo ao dependuro a dizer " Anda, fode-me a coninha, fode..." hahahahhahahahaha beijocas boas

xarmus disse...

Heheheheh... não gozes. Embora não me sinta nada atraído por gajos, conheço muitos gays, tenho amigos homossexuais tanto masculinos como femininos há muitos anos, e compreendo e aceito na boa o sentir deles. Compreendo-os perfeitamente.

E tu uma dia que experimentes, também podes vir a gostar de lamber uma coninha bem boa, bem molhadinha, e sentires o prazer da dona dela, enquanto a lambes... uma delicia.

Beijocas boas para ti também

Eva Lua disse...

Atenção, que não estou a gozar...respeito tudo e todos...e o que cada um faz entre quatro paredes não me diz respeito...mas é sempre giro brincar...tipo a imagem de uma gaja bem boa a comer o marido ou namorado e de repente coloca um strap on e diz "Vamos brincar bebé!!"...
Quanto a experimentar bacalhau não me parece...prefiro saipicão :D

xarmus disse...

Hehehehehehe... eu imaginei que estivesses na brincadeira. Não te estava a ver ser preconceituosa quanto a opções sexuais.

Anónimo disse...

Sempre lidei bem com a homosexualidade masculina, desde muito cedo, mas este post fez-me pensar.. é que percebi pela primeira vez que os passivos assumem-se como mulheres, como pude ler pelas palavras do Rodrigoo «sou a tua puta». Pensei que tinha mais a ver com o prazer que dois homens podem disfrutar pelo facto de terem uma prostata em vez de quererem passar por aquilo que jamais conseguirão - mulheres. Respeito como disse mas já é algo que mexe com o foro psicologico.

Espero ter-me feito entender.

Rita

xarmus disse...

Olá Rita

Há muitos tipos de homossexualidade masculina. Mas pelos vistos, o Rodrigo gosta mesmo de se sentir mulher. há gays que gostam de gays, mas ele gosta de heteros, e nesse caso, para os conseguir, tem que ser, ou fazer-se passar por mulher. Isto sou eu a dizer, não sou expert na matéria. Ele acompanha o meu blog, pode ser que queria responder à tua questão.

Beijoca