Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


17.10.12

Conversa 683 Rodrigo 20 C06


xarmus diz (15:44) e sais de casa já toda vestida de puta??
Rodrigo 20 diz (15:44) mas os melhores são sempre esses
xarmus diz (15:44) como é que resolves isso?
Rodrigo 20 diz (15:45) nao, vou sempre descontraído
levo uma mala/mochila
quando chego à casa do gajo, bastam-me 15 minutos
para maquilhar-me e vestir-me, por os saltos e a peruca
xarmus diz (15:45) entendo
se a tua mãe descobre a tua mala.... dá-lhe um fanico
hehehehehehehehehehe
como é que fazes com as roupas de gaja em tua casa?
Rodrigo 20 diz (15:47) isto porque andava de transportes
agora ja tenho carta
tirei ha uma semana (yeeey)
e no carro já vou com a lingerie por baixo
é o tempo dele tomar um banho, ver tv ou assim
é sempre rápido
a maioria deles são casados, lol
ou têm filhos
querem uma putinha nova de 18 anos a abrir-se para eles e a gemer enquanto é violada
xarmus diz (15:48) muito bom.... hehehehehehehehe
é preciso é que curtas a tua sexualidade
como é que fazes com as roupas de gaja em tua casa?
Rodrigo 20 diz (15:48) oh, tenho um armário grande
fica sempre escondido
tenho um armário só com cenas que nao uso
tipo armário/arrecadação eheheh
xarmus diz (15:49) entendo
Rodrigo 20 diz (15:49) ela nunca la vai
xarmus diz (15:49) se um dia for.. dizes que foi uma amiga que estiveste a comer e se esqueceu
(rir 1)
Rodrigo 20 diz (15:50) ahahahahah
tu nunca tiveste curiosidade em comer um travesti?
xarmus diz (15:50) até agora... não
nunca sei como será o futuro
Rodrigo 20 diz (15:51) hm
e então
podemos combinar um copo, ao menos?
:)
xarmus diz (15:51) é melhor não...
mas vai aparecendo... gosto de saber das tuas cenas
sempre a aprender
vou ter que fazer uns telefonemas...
Rodrigo 20 diz (15:52) e eu gostava de ouvir a tua voz ao telefone
xarmus diz (15:52) e tenho que sair...
podemos falar... na boa....
Rodrigo 20 diz (15:53) tu és 91?
xarmus diz (15:53) sim
Rodrigo 20 diz (15:53) das-me o teu nº?
xarmus diz (15:53) *** *** ***
posso publicar este histórico no blog?
Rodrigo 20 diz (15:54) na boa
xarmus diz (15:54) como te queres chamar?
Rodrigo 20 diz (15:55) Rodrigo
xarmus diz (15:55) ok
abraço...
Rodrigo 20 diz (15:55) eheh
xarmus diz (15:55) até um dia destes
qual é o teu numero? para saber que és tu?
se oiço voz de homem.... pergunto-lhe logo o que é que ele quer da minha mulher… hehehehehehe
Rodrigo 20 diz (15:56) LOL
xarmus diz (15:56) pensando que é o marido de alguma amiga
hehehehehehehehehehe
Rodrigo 20 diz (15:56) **********
xarmus diz (15:56) ok
xarmus diz (15:56) obrigado... abraço… vou sair...
Rodrigo 20 diz (15:57) beijo
xarmus diz (15:57) (flor2)
hehehehehehehehe
fui

2 comentários:

Eva Lua disse...

Meu querido, o Rodrigo está mesmo cheiiinho de vontade que o traces todinho :) n sei é como ele poderá ser feliz mascarando-se...ou será que ele é aquele caso daquelas pessoas que nasceram com cérebro de um género e corpo de outro...no caso dele cérebro de gaja em corpo de gajo?! Beijocas

xarmus disse...

Penso que não será desses casos que não se sente bem no corpo dele. Ele simplesmente gosta de gajos, e heteros para mal dos pecados dele... heheheheh. (são mais difíceis de conseguir).

Mas também não se sente mal em "mascarar-se", isso é próprio das mulheres. As mulheres também se mascaram... unhas pintadas, brincos, colares, anéis, roupa sensual, pintam-se, e algumas até usam cabeleiras... portanto, está perfeitamente enquadrado. Se ele também tem sentir feminino, não lhe custa embonecar-se, como qualquer mulher.

Beijocas boas para ti minha querida