Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


17.10.12

Conversa 684 Kinsky 41 C06


xarmus disse (22:22) eu cheguei a casa... e tinha uma inundação no wc do 1º andar
lá me pus a fazer de canalizador... e arranjei aquilo
depois tomei uma boa banhoca e já jantei
tudo na boa
adorei estar contigo... pena terem sido apenas duas horas e meia... e foi tudo bom... a curtição e a conversa
quando voltares... chama
eu vou ficar por aqui a trabalhar
Kinsky 41 diz (23:18) Devo dizer que me ficou a pesar na consciencia ter-te ausentado do lar mas soube-me pela vida
Agora estou na brasserie de l'entrecote a matar a fome
Ainda bem que fui até Leiria, gostoso!!!!!!
xarmus diz (23:20) sim.. eu também adorei
és uma delicia de mulher
bonita e boa... e tudo ao natural como eu gosto
cabelinhos grisalhos e pelinhos na cona... heheheheh
Kinsky 41 diz (23:21) E tu uma delicia de homem
xarmus diz (23:21) e tens uma cona bem boa
peço desculpa por não ter estado no meu normal
mas eu compenso-te para a próxima
estar a foder a contra-relogio e com visitas em casa… não é fácil
Kinsky 41 diz (23:22) Estivémos muito bem, tao simplesmente porque me soube muito bem
xarmus diz (23:23) sim.. também me soube.... mas o tempo e a situação dificultou a coisa
mas foi bom na mesma
e pode ser bem melhor... acredita
e estou mortinho por te apanhar de novo
Kinsky 41 diz (23:25) Entao, 4a!!!!
xarmus diz (23:26) sim... vamos ver como me safo daqui
Kinsky 41 diz (23:27) Ja volto
-----------------------------------------------------
Kinsky 41 diz (00:14) Mesmo à bruta és um doce
xarmus diz (00:14) eu disse isso... lembras-te?
eu tenho muito bem a noção do que é prazeroso e o que doi mesmo
e consigo abusar sem dor
Kinsky 41 diz (00:16) Coisa boa, no caminho para lisboa, ainda sentia a tua presença dentro de mim....tao bom
xarmus diz (00:16) maravilha
e foi curtinho
xarmus diz (00:17) se estivermos 5 ou 6 horas... ou mais... vais sentir mais isso
e claro... se apanhares o gostoso de feição
não estava no seu melhor
e os meus orgasmos também não facilitaram nada...
cada orgasmo que tenho... é como se tivesse ejaculado.. ele vai um cadinho abaixo
o que vale é que recupera depressa
Kinsky 41 diz (00:19) Disse-te que gostava de fazer crescer na boca, tb gostaste
xarmus diz (00:19) muito
e não é facil numa primeira vez... porque ele fica logo teso e muito duro quando sai das calças
quando entra na boca... já vai bem duro
metê-lo na boca murcho... não é facil
mas vamos curtir muito... vais ver
já deve ter dado para teres uma noção
mas acredita que pode ser bem melhor
Kinsky 41 diz (00:21) E tu ? tb gostaste de to ter mamado?
xarmus diz (00:21) muito
mamaste muito bem
e quando sentires saudades dele... ainda mamas melhor
hehehehehehehehehehe
tens uma boca excelente
não senti um dentinho
nadinha
Kinsky 41 diz (00:22) Adoro o engrossar e o aparecer da cabeca....huhummmmm
xarmus diz (00:22) tudo bom... muito fofinho
Kinsky 41 diz (00:23) Lindo. Sem constrangimentos nem tensões nem nervos
Beijocas nessa lingua marota
Ate já
xarmus diz (00:25) até já
-----------------------------------------------------------
Kinsky 41 diz (01:08) ...e agora fazias d conta que o que te vou dizer nunca ninguém te disse antes.... heheheheh faz lá o exercicio, so para eu poder dizer e contar alguma coisa
Tens uma boquinha doce, macia, quentinha sofrega
Gulosa!! gosto da lambuzadela
E depois lamber-te
Hihihi
xarmus diz (01:10) hehehehehehehehe
eu adorei tudo... mas acho que podes abusar mais quando te apanhares em cima de mim
podes fazer tudo o que te der prazer... porque é isso que me vai dar muito prazer a mim
Kinsky 41 diz (01:12) Nunca ninguém te qualificou tão acertadamente pois não?!!!! Diz que não! Heehhe
Estou agora a meter-me na caminha e tu?
xarmus diz (01:17) estou a responder a comentários

2 comentários:

Anónimo disse...

Vejo que apesar de curta foi uma bela keka
Tenho a decorrer uma sondagem no meu Blog
Visita Vota Comenta

xarmus disse...

Sim... foi bem fixe. Vou lá dar uma passadinha no teu blog... tenho andado ocupadissimo, nem para os meus tenho tido tempo.

Abraço